Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 14, 2014

Diretor da Globo em Salvador

Diretor da Globo em Salvador O diretor-geral de comunicação da Rede Globo, Sérgio Valente, estará em Salvador na próxima segunda-feira (18/8). Ele foi convidado pela Unijorge para ministrar a palestra “Sonhos, Planos e Viradas”, da Aula Magna. O evento acontecerá às 9h30, no auditório Zélia Gattai, campus Paralela, e terá transmissão gratuita e ao vivo em link que será disponibilizado no site da instituição. Na ocasião Sérgio Valente vai falar sobre a sua vida e trajetória profissional de sucesso.

Oficina Criança Segura

Oficina Criança Segura A ONG Criança Segura, realiza nos dias 19 e 20 de agosto, a Oficina Prevenção de Acidentes com Crianças e Adolescentes, na sede da Fiocruz, no Candeal. A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima cerca de 950 mil mortes entre crianças e menores de 18 anos de idade a cada ano. O encontro, que conta com o apoio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), através da Diretoria de Gestão do Cuidado (DGC), Ministério da Saúde, Fundação Oswaldo Cruz/Fiocruz e Organização Panamericana de Saúde (OPAS), oferece 40 vagas para profissionais que atuam diretamente nessa questão na rede SUS.

Axé Brasil

Axé Brasil O cantor Tuca Fernandes teve uma ideia pra lá de bacana! Ele convidou a Orquestra Jovem das Gerais para uma participação especial no show que ele vai fazer no Axé Brasil, em Belo Horizonte, no próximo sábado (16). A Orquestra Jovem das Gerais faz parte do projeto mineiro, que oferece oficinas de instrumentos de cordas, sopro e percussão a crianças e jovens de comunidades de baixa renda. Os 30 músicos, na faixa dos 16 anos, vão acompanhar Tuca durante duas composições. Ele irão tocar Pirei e Axé Minas, considerada o hino da grande festa da música baiana em Minas Gerais, que está na sua 16ª edição.

Estilo leve de ser da Cantão.

Estilo leve de ser da Cantão. A Cantão vem com tudo nesta estação Primavavera/verão 2015. Uma coleção bacanérrima inspirada na natureza e nos seus quatro elementos: terra, fogo, água e ar. Tudo isso com silhuetas leves e que valorizam o Viver Bem Cantão. O lançamento da nova coleção poderá ser conferido a partir desta sexta-feiea, 15 de agosto, quando a loja recebe amigos e clientes para cocktail.

Mescklando a moda!

Mescklando a moda! Os empresários Thiago Mattos e Fernando Costa da Mesckla receberam ontem amigos e clientes para o lançamento da mais nova coleção. O coquetel levou assinatura da aniversariante da noite, Carol Sahade e agito comandado pelo dj Fred Levucci. Confira aqui quem passou por lá!

Venha conhecer Carol Buffara

Venha conhecer Carol Buffara E vamos falar um pouco da Carol Buffara que já inspirou milhares de pessoas a perderem peso e a ganharem saúde. Foi justamente com uma guerra pessoal contra os derradeiros 5 quilos que alçou a it-girl voltar a malhar e aderir à alimentação saudável. Tudo “começou como uma brincadeira e virou o maior estímulo” da empresária carioca, filha de uma família tradicional do Rio de Janeiro é dona de uma multimarca de luxo em Ipanema.  No livro “Projeto Carol Buffara”, Carol se reúne com profissionais renomados, revela seus segredos e dá dicas de saúde, alimentação, beleza, bem estar, a publicação ainda reserva um capitulo inteiro para receitas pouco calóricas e muito saborosas.  Carol Buffara fará o lançamento de seu Livro "Projeto Carol Buffara" no próximo dia 16 em Salvador, que será realizado na Alamenda. Umbuzeiros no Caminho das Arvores. O lançamento do livro tem o apoio de grandes marcas como Emmar Batalha e Irá Salles.  E como o site M

Mostra fashion bacanérrima!

Mostra fashion bacanérrima! Quem for à Londres em Setembro não deixe de visitar O Museu Victoria & Albert que está prontinho para sediar a mostra fashion “Horst: Photographer of Style” dedicada à carreira do alemão Horst P.  Horst, um dos fotógrafos de moda mais importantes do século XX ficou conhecido, principalmente, por seu trabalho com a revista Vogue e com o designer Calvin Klein. Ele trabalhou com figuras lendárias como Salvador Dalí, Elsa Schiaparelli, Coco Chanel e Karl Lagerfeld. Ele assinou mais de 90 capas da Vogue, incluindo algumas icônicas como a capa da Vogue América com a modelo Muriel Maxwell retocando o batom.  A mostra será aberta ao público no dia 6 de setembro.

Mais um talento na moda!

Mais um talento na moda! E o estilista Giorgio Armani sempre a caça de novos talentos. O escolhido desta temporada é Angelos Bratis depois de ganhar o “Who’s on Next”, concurso organizado pela “Vogue” Itália e AltaRoma em 2011, o novo estilista conquistou Armani com seu design minimalista e técnica elaborada.

Dupla de peso!

Dupla de peso! Nos bastidores da indústria fotográfica americana cogita-se uma parceria entre Beyoce e Rihanna. Acontece que o nome de Rihanna foi registrado nos créditos da música Blow, que está no último disco de Queen B. A expectativa é de que ela participe de um remix da canção.  Se acontecer, isso sim é bacanérrimo! Anteninha mm está de olho!

Compromisso social!

Compromisso social! Quem circular pelos corredores do Salvador Shopping até o dia 17/08, terá a oportunidade de conhecer o resultado da segunda edição do Curso de Fotografia realizada pelos alunos do Instituto JCPM de Compromisso Social, que está bacanérrimo. O tema “Luz e a Imagem” é retratado em 16 fotos selecionadas para pelo artista visual Victor Venas, instrutor das aulas.  No total, 29 jovens participaram das aulas gratuitas, cujo objetivo é inserir novos aprendizados durante o período de férias escolares. Localizada no L1, próximo à loja Hope, a mostra de imagens conta ainda com um vídeo produzido pelos alunos inspirado nos haikaiss – poesia que também pode ser expressa através de imagens. A exposição está dentro das comemorações da Semana da Arte.  Vale a pena conferir!

Gente do Bem!

Gente do Bem! Essa turma merece todas as nossas homenagens com seu trabalho bacanérrimo em prol do hospital do câncer Aristides Maltez. Com uma missão de contribuir para a melhora da autoestima de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, a Campanha É Chique ser do Bem, criada pelas empresárias Janina Andrade e Ana Lídice costa, e o Espaço Performance, na Pituba, iniciam, no mês de agosto, a “Campanha do Bem” para arrecadar cabelos para a produção de perucas.  As peças são grandes aliadas no processo de recuperação da autoconfiança de pacientes que perderam o cabelo devido ao tratamento de quimioterapia. Para participar da campanha solidária, o voluntário deve doar a partir de um palmo de cabelo - de todos os tipos - com ou sem tintura, no Espaço Performance, onde vão acontecer as doações só de cabelos cortados lá.  A blogueira Martinha Fonseca, do Armário de Madame, foi escolhida como madrinha da ação solidária.

Armandinho agora no Alavontê

Armandinho agora no Alavontê O multi-instrumentista Armandinho Macêdo vai se juntar a Ricardo Chaves, Manno Góes, Jonga Cunha e Ramon Cruz durante a primeira apresentação do Alavontê em Aracaju. O agito acontece no dia 23 de agosto, na casa de show Suburbia. O músico estará no palco durante toda a apresentação, com sua guitarra baiana, para agitar o público junto aos alavonteiros, que vão apresentar um show especial, com um repertório recheado de antigos e novos sucessos da música baiana, além de canções do primeiro CD do grupo, entre elas, “Oba”, “Tô Gostando de Você”, e “Chamego Bom”. Em algumas de suas primeiras apresentações pelo país, o Movimento Musical fará shows com amigos.