Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 9, 2016

A Tea Shop agora também em Salvador

A Tea Shop agora também em Salvador Salvador vai ganhar uma loja que tornou-se tendência de consumo mundial. Trata-se da Tea Shop o primeio espaço de chá da cidade que contará com mais de 80 blends da marca espanhola de chá gourmet. Fundada em 1990 em Barcelona, a Tea Shop conta com uma tradiçao de mais de 25 anos e mais de 60 lojas espalhadas por dois continentes. A inauguraçao acontecerá no proximo dia 11 de agosto no Salvador Shopping.

Nosso Brasil está de parabéns...

Nosso Brasil está de parabéns... E por falar em Orgulho, o nosso Brasil está de parabéns: Gisele Bündchen representando a moda e a elegância das brasileiras arrasou e emocionou a todos ao caminhar lentamente pelo Maracanã ao som de Garota de Ipanema. Lágrimas rolaram... Anitta, a mais nova revelação da música brasileira, brilhou ao lado de duas feras, Caetano Veloso e Gilberto Gil, mostrando ao mundo a nossa música “Isto aqui, o que é?”, de Ary Barroso. A letra diz tudo: Isto aqui, ô ô, É um pouquinho de Brasil iá iá, Deste Brasil que canta e é feliz, Feliz, feliz, É também um pouco de uma raça, Que não tem medo de fumaça ai, ai . E não se entrega não. Olha o jeito nas 'cadeira' que ela sabe dar, Olha só o remelexo que ela sabe dar , Morena boa, que me faz penar, Bota a sandália de prata, E vem pro samba sambar... Sem palavras - sensacional... E para finalizar, todos os brasileiros estão radiantes com a garra e a coragem desta carioca da gema, a judoca

Desabafo de Claudia Leitte...

Desabafo de Claudia Leitte... Hoje Claudinha Leitte postou um desabafo sobre o boato de um cachê milionário na Copa do Mundo de 2014. Para os desavisados, ela não recebeu nada, nenhum centavo. Fez por amor... Claudinha relembrou o orgulho que sentiu ao cantar em um evento tão grandioso e garantiu que não recebeu um valor astronômico, como tem sido divulgado. "Enfrentei meus medos. Despi-me de todas as inseguranças para cantar para bilhões. De Graça! Só Deus sabe o quão grata sou por tudo de positivo que aquele momento mágico me deu. E é assim que hei de lembrar deste dia quando toda a euforia da minha juventude passar. Que fique claro que não recebi um centavo. Tenha certeza Claudinha, você é orgulho para o Brasil e a para nossa Bahia.