Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 26, 2010

Ridalva Figueiredo recebe homenagens!

A Conselheira Ridalva Figueiredo, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), foi surpreendida hoje com homenagens de seus funcionários pela passagem de seu aniversário que foi no Domingo. A anteninha mm passou por lá e registrou tudo. A Conselheira Ridalva. O carinho dos funcionários A presenças dos Conselheiros, Filemon e França Teixeira. .

Dia da Vovó.

Hoje é o dia da Vovó, e fique sabendo que o papel da vovó vai muito além dos mimos dados aos netos. Muitas vezes eles são o suporte afetivo de pais e filhos. Por isso, se diz que as avós são mães duas vezes. As avós são também chamadas de "segunda mãe", e estão à frente da educação de seus netos, com sua sabedoria, experiência e com certeza um sentimento maravilhoso de estar vivenciando os frutos de seu fruto, ou seja, a continuidade das gerações. Celebrar o Dia das Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, mas no convívio com as pessoas. Aproveite esta data para mandar uma mensagem de carinho a sua vovó!

Almoço na Barra...

A grande homenageada do dia é a aniversariante Tereza Coutinho - leia-se Sra Elcimar Coutinho, com almoço em sua loja Pat Presentes.