Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 6, 2011

Saudades de Lily Marinho!

Ela sabia viver! Foi amada e respeitada pelo seu marido Roberto Marinho. Um exemplo de mulher.  Lily Marinho, o ser humano   que sempre ajudou aos necessitados, a mulher   de vários   projetos sociais, e a dama que   pilotava   festas elegantérrimas. Eu tive o privilégio de freqüentar pelos menos umas três festas maravilhosas na sua casa no Cosme Velho. E quantas lembranças deliciosas... Lá se vai uma mulher extraordinária, um exemplo de dignidade que até foi homenageada como embaixadora da Boa Vontade da UNESCO. Meus sinceros sentimentos a todos de sua família. Foto: reprodução.

Babado forte na Argentina!

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, demitiu o chefe de uma base da Força Aérea nos arredores de Buenos Aires após o furto de mais de 30 mil balas que estavam em desuso, informaram hoje fontes oficiais. Foto: reprodução.

Quem vem!

Gael García Bernal aterrissará no Brasil para participar do longa El Ardor, co-produção da Bananeira Filmes com a argentina Magma Filmes. Foto: reprodução.

João Doria e Toquinho no futebol society

O 10° FÓRUM EMPRESARIAL acontecerá de 21 a 24 de abril de 2011 no hotel Transamérica de Comandatuba, na Bahia. Nesta edição, João Doria desafiou e Toquinho e ambos vão disputar partida de futebol society com os respectivos times,  O time de Toquinho tem o nome de “Namorados da Noite” e o   de Doria,   “Workaholics”. Fotos reprodução.

Um homem na saúde do planato!

Para sua saúde, Dilma escolheu um homem!  O médico da Presidência, que a acompanhará também nas viagens, será o mesmo de Lula: Cleber Ferreira. Foto: reprodução.