Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 28, 2011
A Bahia precisa urgentemente homenagear seu filho baiano mais ilustre de Salvador: Nizan Guanaes. O publicitário foi nomeado em Paris, embaixador de Boa Vontade, junto com o designer Oskar Metsavaht e o artista visual Vik Muniz, também brasileiros. O cargo de dois anos tem status diplomático. Nizan é atualmente um brasileiro que sò tem honrado nosso país, um orgulho nosso da Baia de Todos os Santos.
Pelo que parece o Fasano no Rio de Janeiro se transformou em reduto de baianos. Anteninha mm registrou Vera Garcez pilotando mesa de amigos e Carlos Rodeiro participando da exposiçãoa o “Joia Brasil” que começa na quarta_feira.
Lia Ferreira, a aniversário do dia 17 de maio, brinda a data logo mais, entre amigos, com festança no Padaria Bar. Uma tarde pilotada por Juju Luz.
Já está tudo certo para a mostra de decoração “Morar Mais Por Menos”. Será dia de  6 de julho a 19 de agosto no Solar dos Carvalho, na Graça.
Vem por ai um clipe bacanérrimo com Nando Reis e Mariana Aydar. É o novo comercial da Peugeot. Mariana é filha da poderosa Bia Aydar.