Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 8, 2010

Quem tem fé, toma café, vai a pé e ainda pratica solidariedade....

Quinta Feira dia 14 das 7 às 10hs, acontece co tradicional café da manhã no Porto Trapiche. Logo após, uma galera bacanérrima sai caminhando em direção a colina sagrada. Quem tem fé, toma café, vai a pé e ainda pratica solidariedade. Tia Lú precisa de ajuda, vamos fazer um café solidário, doando cestas basicas, alimentos não perecíveis, qualquer coisa que puder e quiser. Poderá ser entregue antes, no dia ou logo após no local do café. O abrigos dos velhinhos no Bomfim agradece.

Parabéns do dia...

Rosas e mais rosas de todos os tipos  para os aniversariantes do dia: Adriana Almeida, Chafic Miguel Andari, Daniela Miranda Gonçalves, Felipe Moraes, Joana Rocha, José Eloy da Costa, Raimundo Vianna e  Rosangela Almeida.

O nome...

É Olavo Monteiro de Carvalho, ex-presidente da Associação Comercial do Rio, quem vai pilotar a agencia que a Prefeitura carioca está criando, destinada a atrair investimentos estrangeiros e privados para a realização das Olimpíadas de 2016. Foto: reprodução.

Essa é boa...

Depois de 20 anos de negociações, o governo comunista da China finalmente autorizou a construção de um parque temático de Disney no país. Será em Xangai e o investimento é de US$ 3 bilhões.

60 anos do Trio elétrico...

Logo mais , no canal Globo News, vai ao ar o programa Sarau sobre os 60 anos do trio elétrico. O programa é apresentado pelo jornalista Chico Pinheiro e contará com a presença de Tuca e Manno do Jammil, conversando e trocando histórias sobre as seis décadas de trio com Daniela Mercury e Armandinho Macedo. Fazendo parte das comemorações dos 60 anos de trio elétrico, o Jammil e Uma Noites gravou junto com Armandinho e André Macedo e o cantor João Pedro do Projeto Axé, a música "Bloco do Prazer", sucesso da década de 80 composta por Morais Moreira e Fausto Nilo. O resultado desta gravação em breve estará tocando nas rádios.   Foto: divulgação.