Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 12, 2010

Timbalada homenageia Luiz Caldas no primeiro dia de folia...

Pés descalços, colete dourado, saia jeans longa, brinco de pena e olhos marcados. Os maus avisados poderiam achar que o figurino descreve o usado nos anos oitenta pelo ícone do axé music Luiz Caldas. Mas, os timbaleiros de corpo e alma sabiam que o look compôs uma homenagem da Timbalada aos 25 anos do axé music. Além do figurino do cantor, o repertório também foi especial. No primeiro dia de apresentação da Timbalada no Carnaval 2010, a banda, que pelo segundo ano se apresenta no Nana Banana trouxe ao circuito Dodô (Barra – Ondina) clássicos como Ajaiô, Haja Amor, Visão Ciclope, Requebra e Girassol do Olodum. Hoje, Denny homenageou ao mestre Carlinhos Brown no primeiro dia do bloco Timbalada, que comemora 15 anos neste Carnaval. -- Mais informações:

O Camarote mais VIP de Salvador...

Clique aqui e confira como foi o Camarote Salvador 2010. O camarote mais VIP da folia baiana, este ano homenageando Las Vegas.

Carnaval de Salvador em tempo real....

Confira aqui em tempo real tudo que está acontecendo no carnaval de Salvador.

Em festa...

A cantora Amanda Santiago tem bons motivos para comemorar nesse carnaval. Além dos 60 anos do trio e dos 25 anos da axé music, a cantora brinda o fato de ter o seu carnaval totalmente tomado pela Bahia. Após abertura do primeiro dia na folia de momo, no sábado de Carnaval Amanda volta a comandar o Bloco da Camisinha, desta vez na Barra.

Hoje no Bloco Salvador 2010...

A musa baiana Ivete Sangalo promete fazer a alegria dos foliões durante o Carnaval. Desfilando quatro dos seis dias de festa, a cantora está com um pique invejável e hoje faz abertura da festa puxando o Bloco Salvador. A artista preparou um repertório especial para o bloco Salvador e vai recepcionar os associados com uma apresentação inesquecível. No sábado, quem comanda a folia é o DJ internacional Bob Sinclair. Os abadás podem ser adquiridos nas lojas Axé Mix, ou pelo site: http://www.axemix.com.br/ Foto: divulgação.

Filhos de Jorge anima o Camarote do Nana

Hoje, no Camarote do Nana, a banda Filhos de Jorge vai levar o som envolvente de seu axé percussivo. O palco onde a Filhos de Jorge irá se apresentar foi montado no fundo do camarote com um esquema de iluminação e sonorização de primeira qualidade. Foto: divulgação.

Aviso aos foliões internautas...

Para  repor as energias nos circuitos do Carnaval, existe a opção  do Fran´s Café da Rua da Graça, que abrirá durante toda folia em regime 24 horas. As lojas do Fran´s Café da Pituba e Itaigara também estarão abertas dia e noite, apenas em Ondina o Fran´s Café não funcionará.