Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 25, 2015

Sábado de manhã é o momento da semana que mais dá vontade de ficar na net, vendo todos os lances bacanas da semana e curtindo cada detalhe! Vem ver o que tem acontecido e sido visto de bom!

Dia de navegar na Web! Clique aqui e veja muito mais...

Mulheres do Brasil

Mulheres do Brasil Eliana Kertez a mil nos preparativos de sua exposição, próxima terça-feira ( 28 de abril)no Shopping Barra. A mostra Mulheres do Brasil que já percorreu inúmeros Estados Brasileiros, traz as famosas Rechonchudas em barro, resina, fibra de vidro e bronze. Segundo a artista plástica a “A mulher brasileira é uma guerreira que usa as armas que pode, com sentimento, sem vergonha de ser feliz”.  Uma mostra imperdível que será aberta ao público no 4* piso leste do Shoppinb Barra.

Novidades no Linkedin...

Novidades no Linkedin... Que o LinkedIn é sucesso na rede social para profissionais, tudo mundo já sabe. O que não se sabe, é a mais nova investida que vem por aí. Agora, o LinkedIn vai ter um departamento de vendas, com uma plataforma batizada de “Navigator”, cujo objetivo é ajudar a gerar vendas. Ou seja, um vendedor vai poder falar com a pessoa certa dentro de uma empresa. Simplesmente bacanérrimo.  Vale registar que com 347 milhões de usuários globalmente – 20 milhões deles no Brasil , o LinkedIn é a maior rede de profissionais do mundo.

Alex Goes canta Elton John

Alex Goes canta Elton John O cantor Alex Goes vai embalar o Shopping Barra, no finalzinho da tarde da próxima quinta-feira , em homenagem ao Dia das Mães. Alex canta Elton John, ás 17s, no 3* Piso do Shopping. Um presente das lojas Lenny Niemeyer, Francesca Romana Diana, Cantão, Schutz, Paradoxus e Arezzo.