Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 17, 2011
A apresentadora Adriane Galisteu lançou  no badalado restaurante Quattrino, localizado na Rua Oscar Freire, em São Paulo, sua linha de bolsas, que será comercializada pela marca Niege. Com o tema “Atitute”, a coleção - desenhada pela própria Adriane - é composta por 15 modelos arrojados e com tons fortes e vibrantes que representam a personalidade da mulher brasileira. Rodeada de famosos e convidados vips, a loira chegou acompanhada de seu marido, o estilista Alexandre Iódice, sua mãe, Dona Emma, e o sogro, Valdemar Iódice.        
Os empresários baianos Maristela e Marcelo Sapucaia anunciam mais restaurante em salvador. Leia aqui em atualidade by Michelle Marie.
O cacique do Candeal agora se lança em uma nova experiência cultural:  o multifacetado Carlinhos Brown fez sua estréia como designer de moda assinando uma coleção de óculos da Chilli Beans. Os três modelos foram apresentados na 31ª edição do São Paulo Fashion Week, que marcou também a estréia da marca no maior evento de moda do Brasil. Ontem Brown foi um dos convidados do bate-papo “Um Olhar para o Futuro”, ao lado de Caito Maia e Paulo Borges.