Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 22, 2010

Hit Music Bar

O Hit Music Bar vai revolucionar o conceito de bar em Salvador. Por trás dessa modificação está o baiano Ildázio Jr.. Marketeiro nato, Ildázio, além de realizar mudanças no espaço físico, utilizará  estratégias para dar uma sacudida no estabelecimento e fazer da casa o novo point da cidade. Mas, enquanto a reforma não acontece, o Hit Music Bar continua a todo o vapor com a sua programação semanal que começa na quinta e vai até o domingo. Foto: reprodução.

Prêmio ADEMI-BA 2010 anuncia ganhadores...

Prêmio ADEMI-BA já tem os seus ganhadores. Os próprios associados fizeram a escolha dos vencedores por meio de votação encerrada no dia 19 de abril. A festa de entrega do Prêmio está marcada para acontecer no dia 27 de maio. Conheça os ganhadores: Empresa do Ano - Cyrela Andrade Mendonça Responsabilidade Social - Cyrela Andrade Mendonça Lançamento Imobiliário do ano - Greenville (Agra Empreendimentos Imobiliários) Empresa Revelação - MVL Incorporadora Ltda Arquiteto do Ano - Carlos Campelo Arquitetos Associados Imobiliária do Ano - Brito&Amoedo Imóveis Fornecedor do Ano - Uranus 2 Comunicação Agência de Publicidade do Ano - Idéia 3

Requinte e Sofisticação...

As sócias Regina Weckerle, Raquel Casagrande e Gorete Brito não deixaram em nada a desejar na inauguração da Poire Paradoxus, na noite desta terça-feira, 20 de abril, no Shopping Paseo. O poderoso trio, que sabe receber como ninguém, aproveitou a ocasião para apresentar o Inverno 2010 de marcas poderosas. Elogios para belíssima vitrine de Almir Jr, com looks cuidadosamente selecionados entre gigantescas árvores de pêra estilizadas em papel. Na movimentada noite, pontuada pelo requinte e sofisticação do Buffet Dedo de Moça, de Patrícia Prazeres, peças de grifes como Carina Duek, Gloria Coelho, Talie Nk Store, Juliana Jabour, 284, John John, Carlos Tufvesson e Filhas De Gaia, foram apresentadas às clientes num elegante pocket desfile pela loja. Com produção de Marcelo Gomes e beleza de Doda Guedes, as modelos Dani Brugni, Carol Tavares e Laura Pimentel revelaram as principais tendências para a estação, embaladas pelo som do DJ Márcio Santos. A extensa Poire Paradoxus, que tem projeto

Gilberto Gil, sempre sucesso!

Gilberto Gil reúne uma galera boa, no Estúdio Palco, para a gravação de seu novo cd “Fé na Festa”, um disco com clássicos da cultura popular nordestina e canções inéditas. No próximo sábado ele faz noite única do show “Banda Dois” para os cariocas no Vivo Rio, e no dia 24 de abril, o show que reúne Bem Gil e Jaques Morelebaum, chega ao Centro de Convenções de Brasília. No dia 26 de junho, o baianíssimo Gil completa 68 anos, com nada menos que 54 álbuns lançados, 12 discos de ouro, cinco de platina, sete Grammy’s e mais de quatro milhões de discos vendidos. Parabéns! Foto: reprodução.

Saiu na People!

Saiu ontem na revista People que a atriz americana Heather Locklear, do seriado Melrose Place, foi detida por supostamente ter batido com o seu BMW 2005 em uma placa na Califórnia e não ter informado às autoridades do ocorrido. Ela foi citada e libertada. Assinou um documento no qual se comprometeu a aparecer perante a Corte em 17 de maio. Quem denunciou? O seu vizinho. Foto: reprodução.

12ª edição do IT Fórum...

Até domingo, o Iberostar Praia do Forte Hotel é palco do mais importante encontro do setor de tecnologia da informação, a 12ª edição do IT Fórum. No encontro, os Cios das maiores empresas brasileiras para discutir temas de gestão, trocar experiências e conhecer produtos e soluções que impactam positivamente as empresas em que atuam. Além disso, o IT Forum traz uma agenda que permite aos participantes interagirem ao máximo em momentos estruturados de conteúdo, relacionamento e negócios. A edição 2010 do evento traz como tema central a "Ética nos Negócios" como base para o desenvolvimento sustentável, recebendo o teólogo e filósofo Mário Sérgio Cortella.

Adelmo Casé

Mais uma...

Hoje Salvador ganha mais uma franquia da marca carioca Limits. A nova unidade abre as portas na Alameda das Grifes, no Shopping Iguatemi, depois de todo o sucesso da loja do Salvador Shopping.

Tarde de autógrafos

O diretor regional da RE/MAX, maior rede de franquias imobiliárias do mundo, Diogo Francischini, lança o livro “Talentos em Vendas: Como Liderar e Gerenciar Campeões”, hoje, às 19h, na Livraria Saraiva do Salvador Shopping. No livro, o autor aborda o que um líder precisa saber para extrair o máximo de sua equipe, ilustrando com trechos de filmes e fatos reais. Francischini demonstra ainda profundo conhecimento teórico e prático da área e propõe técnicas inovadoras para atrair, identificar, desenvolver e reter os melhores profissionais de vendas. Foto: dovulgação.