Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 18, 2009

Ela gostou!

Claudinha Leitte começou a gravar sua participação em "Malhação" ontem (17). A cantora gostou tanto da experiência que já vem pensando em investir numa nova carreira. "Deu vontade de estudar para ser atriz, sabia? Toparia fazer televisão, desde que não me desviasse dos palcos ", disse a cantora depois de contracenar com Mariana Rios e Jonatas Faro. Quem pode pode!

Ele é o máximo!

Marcelo Timbó, o líder do grupo Batifun pilota logo mais uma noitada no Yacht Clube da Bahia . Eu adoro ele como cantor e como uma pessoinha especial! Sucesso amigo!

Para quem gosta!!!!!

Vidros de alta tecnologia

No dia 22 de setembro será realizado, no Hotel Fiesta, o I Seminário Vidro e Sustentabilidade na Construção Civil, às 19h. O evento tem como proposta mostrar aos profissionais de arquitetura e engenharia a importância de investir em vidros de alta tecnologia que proporcionam conforto acústico e térmico e visam a sustentabilidade. O evento será ministrado pelo arquiteto e consultor de fachadas, Paulo Duarte (Paulo Duarte Consultores); o consultor Carlos Henrique (CEBRACE) e o consultor e especialista em acústica, Edson Morais (Atenua Som).