Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 3, 2010

Daniela Mercury em desfile!

Aconteceu no dia 30 de Junho na Casa Cor o primeiro desfile da Estilista Martha Medeiros, que apresentou sua coleção 2011 inspirada no estilo das divas como Grace Kelly, Audrey Hepburn e Jacqueline Kenedy Onasis. Na primeira fila estavam Daniela Mercury, Lu Alckimin, Ilde Silva, Deuzeni Goldman, Rosamaria Murtinho, Sabrina Parlatore entre outras. A trilha foi assinada por Mari Rossi, o make e o hair ficaram por conta de Max Weber e stylist de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

Happy hour !

Leonel Jardim esta inovando com o happy hour no Baby Beef, uma ótima pedida para depois do trabalho. O destaque do cardápio é o kibe de picanha, que é um dos mais pedidos. Além disso, o chopp, a caipirinha Itagibá e o whisky são dobrados. O happy hour funciona de terça a quinta-feira das 17 às 20h no Baby Beef e custa R$ 30,00 - com direito ao buffet de frios e petiscos - e consumação de bebidas a parte. Foto: Kim Kim

Arezzo!

Companheiros em “Passione”, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini e Maitê Proença da novela "Passione" posam juntos para o catálogo da nova campanha da marca Arezzo. A seção de fotos feita num estúdio em São Paulo levou mais de dez horas para ficar pronto e o resultado ficou bacanérrimo. Foto: divulgação. :

Bom programa!