Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 10, 2010

SPFW!

Hoje na  Fashion TV mesa redonda no lounge da RG Vogue, às 17 horas, seguindo o tema moda e comportamento. No centro da roda Carolina Ferraz, Donata Meirelles e a diretora responsável da Vogue Patricia Carta sob o comando de Maria Prata, editora chefe da Fashion. Tudo sobre as tendências nas passarelas do SPFW.

Bacanérrimo!

O empresário Fabrício Ferreira com muita elegância abriu as portas de sua casa no Lago Sul. em Brasilia, e reuniu um seleto grupo de amigos em jantar regado a doses do whisky Super Premium Chivas Regal 18 Years Old, além de um menu pra lá de especial. Na noite, a presença de Eduardo Rotella - leia-se embaixador do Chivas Brasil.

Segunda dose!

Devido ao grande sucesso da noite de autógrafos  Mariene de Castro realizou no último dia 31 de maio, na Livraria Saraiva do Salvador Shopping, pelo seu segundo CD “Santo de Casa - Ao Vivo”, a cantora resolveu fazer mais uma noite de autógrafos, hoje, às 18h, na Pérola Negra. Localizada no bairro do Canela, a loja é especializada em música Brasileira.

Marca holandesa

Uma das boas novidades que o showroom da Básica reserva para a sua inauguração na próxima quarta, 16, é a apresentação da Droog, marca holandesa que propõe peças de design aliando a funcionalidade ao bom humor.