Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 28, 2009

Steel Pulse em Salvador...

Steel Pulse  faz show histórico em Salvador após 12 anos longe dos palcos baianos. A banda inglesa de reggae está de volta para uma apresentação, única e especial, em homenagem ao Dia da Consciência Negra.

Casórios elegantes em Salvador!

Dois casórios elegantes vão agitar o final de semanas em Salvador. Na sexta-feira, dia 30, o casal Sandy Najar e Ricardo Mendonça Oliveira pilota festão no Club House do Edifício Reserva Albalonga, na Waldemar Falcão. No sábado, dia 31, após a cerimônia na Igreja da Conceição da Praia, o mais novo casal da cidade, Nina Chamadoiro e Rodrigo Almeida Matos, brinda a união na Mansão Morada dos Cardeais na Avenida Sete de Setembro. Salões todos lotados, lojas vendendo como nunca vestidos de casamento e a CS tour com seus carros já todos reservados! Congestionamento certo nos locais! Se beber, não dirija!

Congestionamento social!

Hoje a agenda social de Salvador está lotada. Antes do concorrido Yatch Summer Fashion, arquitetos e clientes têm um encontro marcado, no final da tarde, na Marques de Leão. É o coquetel de lançamento da nova coleção da Entrecasa.

Bacanérrimo......

Está de malas prontas para Veneza? Anote esta dica: o hotel Palazzina Grassi projetado por Philippe Starck abriu suas portas há poucos dias e é já um ponto de referência para as estadias charmosas no Canal Grande. Toda a decoração do hotel é formada por preciosas edições limitadas de peças de design do mestre Starck, de camas a lâmpadas. É lindissimo. E por falar em beleza, clique aqui e conheça a mulher mais invejada do mundo. Foto: divulgação.

Como fica nossa Bahia......

É preocupante o surto de meningite meningocócica em Trancoso e Arraial d’Ajuda! Foram registrados, até o momento, 33 casos suspeitos. O turismo por lá é um dos mais badalados do Brasil!

Ciranda feminina......

A Contours – Academia para Mulheres e a Frente & Verso Comunicação Integrada lançaram, ontem, em parceria, a Ciranda Feminina , publicaçãoem formato pocket, durante  coquetel na Maria Filó, no Salvador Shopping.

Linda, leve e solta....

A coleção invade as praias baianas com ares franceses. Quinze modelos vão transformar a passarela do Yatch Summer Fashion em um pedaço da Cote D’Azur dos anos 50. A mulher Raphaella Booz, é linda. Imponente e sutil. Sensível e contundente. Sabe que pode iluminar porque é regida pelo Sol. E ela vai surgir cheia de glamour na passarela do Yatch Summer Fashion (Yatch Clube da Bahia), no dia 29, às 20h. Com este desfile, a marca se integra às comemorações do Ano da França no Brasil e estréia no roteiro dos grandes eventos de moda da Bahia apresentando uma coleção inédita.