Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 4, 2011

Luís Eduardo Magalhães Filho: Debate é sempre o caminho...

Entrevista com Luís Eduardo Magalhães Filho: 'debate é sempre o melhor caminho' Agenda Bahia tem foco no futuro, na visão de sócio-administrador Redação CORREIO O empresário Luis Eduardo Magalhães Filho, sócio-administrador da Rede Bahia, realizadora do Agenda Bahia com a Fieb (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), aposta no debate para encontrar caminhos que levem ao desenvolvimento sustentável do estado. O jovem executivo acredita que a experiência do Carnaval baiano será fundamental para a organização da Copa do Mundo 2014 em Salvador, mas teme pela mobilidade urbana. Ele conversou, terça-feira, com o diretor de redação do CORREIO Sergio Costa e o editor-executivo Oscar Valporto sobre a realização do evento. A seguir, os principais trechos da entrevista. Qual a sua expectativa em relação à segunda edição do Agenda Bahia? Que o evento sirva como um grande palco para o debate de temas relevantes como sustentabilidade, infraestrutura, agronegócios e turismo e que

Sucesso da tela de Carolina Magalhães em exposição de André Nunes

André Nunes, soteropolitano, um dos mais criativos no cenário artístico baiano é um especialista no estilo pop-arte. Trabalha com técnicas da pintura acrílica e obtem resultados marcantes retratando astros de cinema, idolos da musica e personalidades nacionais e internacionais. Em sua lista de retrados estão artistas como Ivete Sangalo, Madona e a banda U2. Nessa exposição uma das telas que tem feito mais sucesso entre os astros e estrelas retratados é da modelo e atriz, a baianinha Carolina Magalhães. Convidado para expor na livraria Cultura do Shopping Salvador, no mês de agosto, apresenta a exposição que tem o título de Celebrity. O artista traz cerca de 30 telas com pinturas das  principais estrelas do Rock internacional. O evento que teve ínicio no dia 1 de agosto 2011 e permanecerá durante todo mês, é uma homenagem aos artistas do  rock, celebridades baianas  e a Madona  que aniversaria no dia 16 de agosto.

Coleção Soul Collection

Vem por aí a nova coleção Soul Collection  da Havaiana  com propostas e materiais diferenciados. Eu amei! Com o conceito que é ‘soul in the sole’ a essência da marca está literalmente na identidade desta linha, onde as solas das sandálias são as palmilhas dos calçados, proporcionando mais conforto. É a sensação de estar com as suas sandálias Havaianas.  A nova coleção chega às lojas do Brasil no segundo semestre de 2011.