Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 10, 2010

Convidados selecionadíssimos....

A anteninha do site michelle marie captou durante mesa de almoço, no restaurante Gero de São Paulo, uma conversa de pé de ouvido: “ Tem gente enlouquecida com a peneira do Camarote Brahma. Muita gente poderosa de São Paulo ficou de fora!

Só poderosas na Grande Rio...

A Gande Rio vai apontar no Sambódromo, este ano,  repleta de celebridades poderosas em uma homenagem - pra lá de especial - a todos as Escolas de Samba e ao Camarote Brahma. Nos carros alegóricos, nomes de peso como Ana Kickmann, Ellen Jabour, Mirella Santos, Mulher Samambaia, Marina Mantega, Cristine Fernandes e muita gente mais. Paola Oliveira será a rainha da bateria e, da Bahia, um destaque especial para a retada Carol Magalhães numa fantasia em alusão o gelo, um contraste ao ano em que a Escola de Samba Viradouro pegou fogo. De olho, segunda feira nas telinhas... Fotos:  reprodução.

Convidadas...

A cantora Márcia Short é convidada de Daniela Mercury para participar do trio elétrico na terça-feira de carnaval. O trio vai homenagear os 25 anos da Axé Music. Além de Márcia Short também estará ao lado da Rainha a banda Didá, numa homenagem ao inventor do samba-reggae, Neguinho do Samba. Fotos: reprodução.

Confira hoje na Coluna atualidade do site Michelle Marie...

Um bate bola com a a DJ Miss Cady ; tudo que vai rolar no show de Beyoncé ; Thiago Martins, ex de Fernanda Paes Leme, está na terrinha do axé; Adelmário Coelho e sua rotina saudável do bem viver; Fernando Torquatto é alvo de almoço badalado num apê chiquérrimo da Vitória e, o DJ francês, Bob Sinclair escolheu a Boemia do Rio vermelho para se hospedar.

Frevo na área...

Por conta de algumas discussões ele está fora do carnaval de Salvador há mais de 10 anos. Moraes Moreira volta a participar da maior festa popular da capital baiana, este ano,   no comando do bloco 60 Anos de Trio. Mais do que justo, ele faz parte da história do trio elétrico. Foto: reprodução.

Encontro marcado...

E por falar em Madonna saiu no Estadão.com.br: "Hoje, às 4h da tarde,  Madonna se encontra com o José Serra" A conversa foi pedida pela cantora. E sua segurança, formada por israelenses, já fez visita de reconhecimento ao Bandeirantes. Foto: reprodução.

Madonna magoada...

Pelo o que se comenta nos bastidores internacionais é certíssimo o rompimento de Madonna com o modelo brasileiro Jesus Luz. Segundo o Daily Mail, ela convocou seus amigos estilistas e exigiu que não convidem mais Jesus para quaisquer trabalhos... Foto: reprodução.

Camarote Oceania lança maratona de festa

O Camarote Oceania tem uma programação que vai das 14h às 5 da matina, um total de 15 horas de muita fulia. Ufa!. Durante os cinco dias  de carnaval  o camarote vai funcionar com uma programação dividida em três momentos.  As tardes serão animadas pelo Samba do Batifun, regado a boa feijoada, das 14h às 18h. A partir das 19hs entra o som pop de Toni Garrido além da Banda Axé Bahia , e  na madrugada muito funk com DJ Tubarão, a Princesa e o Plebeu e DJ Puff de 00h às 5h. A boate é assinada pelo Club EGO situada no Hotel Pestana.