Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 26, 2016

A Delicadeza de Vanessa da Mata

A Delicadeza de Vanessa da Mata A cantora Vanessa da Mata se apresenta no Teatro Castro Alves nos dias 19 e 20 de agosto (sexta-feira e sábado), às 21h, na Sala Principal, com o show "Delicadeza". Em turnê com "Segue o Som", seu 5º disco de estúdio e sétimo de carreira, a cantora e compositora mato-grossense faz pequena pausa na estrada para se apresentar num formato especial e intimista, que retoma seu início de carreira.

Chorinho com Amigos da Madragoa

Chorinho com Amigos da Madragoa E hoje domingo para quem está na cidade depois de muito forró, a dica vai para o Chorinho com Amigos da Madragoa no Largo da Madragoa. É uma tarde gratuita pilotada por um grupo de Amigos da Madragoa, todo domingo na Ribeira . Eles interpretam chorinho, bolero, forró, samba, salsa, jovem guarda, dentre outros para compor seu eclético repertório.

E a Bonequinha...

E a Bonequinha... Michelle Marie passa por aqui para deixar um beijo especial nessa baianinha querida Isabela Dantas que trabalha na empresa TI Design Arquitetura e Design de Interiores. Isabela é uma arquiteta e urbanista formada pela Universidade Federal da Bahia – UFBA e designer de interiores formada pela Universidade Estácio de Sá-RJ. É uma especialistas em Design de Interiores pelo IED – Milão e atua nas áreas de arquitetura e design de interiores em projetos residenciais e comerciais.