Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 13, 2010

Hotel que visa atender à demanda do turismo executivo da capital baiana!

Com 154 apartamentos, 32 lofts e 40 lineares, o Caesar Business Salvador Bahia, localizado no bairro da Pituba, é o mais novo empreendimento da Hotelera Posadas, maior operadora hoteleira de origem latino-americana, com mais de 20 mil apartamentos, em 51 destinos no Brasil, Argentina, Chile e México. Construído em parceria com a Fator Realty, esta é a primeira unidade do grupo Posadas no Nordeste. Lançado na Abav 2010, o hotel, que visa atender à demanda do turismo executivo da capital baiana, fica a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Salvador, 20 minutos do Centro Histórico e a cinco minutos do Centro de Convenções. Com investimento de R$ 46,6 milhões, o empreendimento compreende, do térreo ao 9º andar, 154 apartamentos, e do 10º andar ao 17º mais cobertura, área residencial com apartamentos de sala e suíte – 32 lofts e 40 lineares. As residências não estão ligadas ao hotel, mas os moradores poderão usufruir do conforto dos serviços de um Caesar Business por meio do sistema p

Campeonato Brasileiro de Hipismo no Rio de Janeiro.

Uma galera do hipismo baiano participando do Campeonato Brasileiro de Hipismo, no Rio de Janeiro de 18 a 21 de novembro, durante o concurso de Salto Internacional na Sociedade Hípica Brasileira. Da Bahia, Aida de Mendonça Nunes, Diana Mesquita, Daniel Andrade, Marcelo e Jenner Augusto Krusckewyki. Foto: reprodução.

Tarde elegante só de saia em São Paulo...

Uma galera elegante se reuniu em torno da aniversariante Rosana Saad, leia-se TV Band. Uma tarde pra lá de bacanérrima no belíssimo apê de Lucia Dal Stella. Passou por lá nomes como Rosangela Lyra, Nadia Bonducki, Ignez Mazagão, Claudia Saas, Adriane Galisteu, Bya Barros e muita gente mais. Foto: reprodução .

Adriane Galisteu e family

Adriane Galisteu e family curtindo o feriadão no CasaGrande Hotel em Guarujá. Foto: reprodução.

Feriadão em Angra dos Reis...

Depois de uma semana de muito sucesso na Bya Barros Express, a empresária Bya Barros passa o feriadão em Angra dos Reis descansando em casa de amigos. Foto: reprodução.

Luxaflex comemora participação na Mostra Aracaju 2010 e na Casa Cor Bahia

A Hunter Douglas Luxaflex, liderada pelo empresário Francisco Xavier na Bahia e Sergipe, comemora o desempenho da marca na Mostra Aracaju 2010, que termina neste domingo, 14, em Atalaia. O evento contou com ambientes de 19 profissionais parceiros da Luxaflex, entre eles o sergipano Wesley Lemos e o baiano Rogério Menezes. Já em Salvador, Xavier celebra mais um ano de parceria com a Casa Cor Bahia como patrocinador máster local, também com 19 ambientes decorados com toldos e persianas da marca. O evento no Morro Ipiranga vai até o dia 24 de novembro.