Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 26, 2011

Negra Jhô, serviu como modelo da Dior!

Foi um maior frisson no Shopping Barra "Loja Charllote", e tudo isso se deu ao receber um dos maiores Mestres em Make Up do mundo, o Victor Sapar,maquiador da Dior! O mais bacana é que os mitos existentes no universo da beleza, foram todos esclarecidos,  e não podendo ficar de fora desse encontro, a recém premiada na categoria Beleza do Prêmio Contigo! A Negra Jhô, serviu como modelo e abrilhantou ainda mais essa noite tão especial.

Medalha 70 anos ACBEU - Presidente Geraldo Dannemann

70 anos de qualidade de ensino e muita história. E para comemorar em grande estilo, uma solenidade está sendo realizada neste momento no Palácio da Associação Comercial da Bahia, no Comércio. O evento, nomeado “Medalha 70 anos ACBEU - Presidente Geraldo Dannemann”, homenagea a instituição, bem como aqueles que participaram da sua história. Os convidados serão brindados com um coquetel e música ao vivo. No local, a presença do Governador Jaques Wagner, da imprensa baiana, de figuras ilustres de Salvador e dos funcionários, parceiros e amigos da Acbeu - todos homenageados, com medalhas Geraldo Dannemann.

Inaugurado o Memorial Divaldo Pereira Franco

Na última sexta feira, dia 26 de agosto, foi inaugurado o Memorial Divaldo Pereira Franco, que homenageia o famoso médium baiano.  O projeto, organizado por Angela Petitinga e sua equipe da Doc- Expõe reúne textos, imagens e objetos que fizeram parte da trajetória da divulgação da doutrina e de suas obras sociais. O Memorial está instalado na Mansão do Caminho, instituição fundada por Divaldo há 58 anos e que oferece diversas atividades sócio educacionais para crianças e adolescentes principalmente do bairro do Pau da Lima. O evento contou com a participação do Governador da Bahia Jacques Wagner, autoridades do Estado.

Filhos de Jorge na décima edição do Sauípe Folia...

A banda Filhos de Jorge, conhecida por sua pegada percussiva, vai colocar a galera pra dançar no dia 7 de setembro, na décima edição do Sauípe Folia. Considerada uma legítima porta-voz da cultura baiana, a banda tem menos de um ano no mercado e vai tocar pela primeira vez na Arena do mega evento, que acontece no Complexo Costa do Sauípe, Litoral Norte baiano.

Bagagem de peso

Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, acaba de voltar de São Paulo com mais um prêmio na bagagem – a marca de perfumaria e cosméticos O Boticário, controlada pelo grupo, foi eleita "Melhor em Atendimento ao Cliente”, no setor de Cosméticos, durante o IX Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (FBRC). O prêmio é promovido pela revista Exame e Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC).

Som dançante de Kylie Minogue...

O som dançante da cantora australiana Kylie Minogue vai tomar conta da rede UCI Orient , sexta e sábado. O cinema UCI Orient Iguatemi vai exibir, às 22h, em 3D, na sala 07, o novo show da artista, "Kylie 3D: Aphrodite Les Folies Live in London", gravado durante duas noites no O2 Arena de Londres. Com duração de duas horas, a apresentação traz elementos cênicos inspirados na Grécia Antiga, com carruagens douradas, anjos e cavalos alados e inclui os hits "Can't Get You Out Of My Head", "Spinning Around" e "Slow". Os fãs da artista já podem garantir o ingresso antecipado na bilheteria do cinema. Foto: divulgação.