Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 3, 2009

Tempo de Moda!

Regina Werckerle, leia-se Paradoxus, é a grande expectativa, segunda-feira, no Barra Fashion. Platéia de bacanas!

Primeiro Neto!

O empresário baiano  Zé Renato Lima lança seu primeiro livro quarta-feira na livraria Saraiva. Uma homenagem ao nascimento do Neto! Quem anda babando com tudo isso é a vovó Tina Lima, queridíssima na Bahia.

Congresso de gestão

A consultora de Recursos Humanos e mestre em Administração pela University of Southern California nos EUA, Neyde Vernieri, vem do Rio de Janeiro especialmente para o IV Congresso Gestão de Pessoas “AquaRHela para TransformaRH”. Na ocasião, promovida pela ABRH-Bahia, a conferencista falará para empresários sobre Gestão Estratégica de desempenho: transformando para superar desafios. O evento acontecerá no Bahia Othon Palace nos dias 08 e 09 de outubro.

Gente do bem!

O Instituto de Cegos da Bahia (ICB) promove o Café Solidário, um evento voltado para arrecadar doações de empresários, profissionais liberais e pessoas da sociedade, para a ampliação do CIP – Centro de Intervenção Precoce –, que atende crianças de zero a cinco anos de idade. O Café Solidário apresenta o Programa de Prevenção da Cegueira Infantil e será realizado no dia 15 de outubro, às 8h, na sede do ICB – Rua São José Baixo, 55 - Barbalho.