Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 10, 2010

Capa da Elle!

A cantora Fergie é capa da edição de maio da revista americana Elle. Super sensual ela posou para as lentes do fotógrafo Carter Smith. Fergie falou sobre seu casamento com o ator Josh Duhamel e contou alguns segredos para manter a boa forma. Foto: divulgação.

Demi Moore em tempo de felicidade!

A atriz Demi Moore, com 47 anos e mãe de Rumer, 21, Scout, 18, e Tallulah, 16, frutos de seu relacionamento com Bruce Willis, já decidiu: vai engravidar novamente, desta vez de seu atual marido, o também ator Ashton Kutcher. Foto: reprodução.

Clutches...

As bolsas estilo carteira, mais durinhas, agora chamadas Clutches, estão em alta e podem ser usadas em qualquer ocasião! Pode tirar a sua do armário, usar e abusar!

Aviso aos internautas...

O novo computador portátil da Apple, o iPad em formato de prancheta, já pode ser considerado um sucesso e é um verdadeiro charme! Vale lembrar que antes de adquirir um, saiba que ele não terá assistência técnica no Brasil. O produto é novo e não se sabe quais problemas poderão surgir e esta versão ainda é vendida sem 3G, apenas pode ser conectado pelo wi-fi.

Novidade no mercado!

Hoje é sábado, dia de relax, então vamos lá a uma dica cor de rosa: a nova base da linha True Match da L’OREAL com uma espécie de rolinho que promete deixar o acabamento da maquiagem maravilhosa, sem essa de sujar os dedinhos! Como se não bastasse, ela ainda tem FPS 25 e custa apenas 12 dólares. Viajou? É só adquirir!