Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 24, 2012

César Romero na Av. Paulista!

César Romero na Av. Paulista! Pela primeira vez, o público paulista vai conhecer as esculturas do artista plástico baiano, César Romero, considerado pela crítica como um dos mais destacados coloristas da atualidade. 

Renato Piaba, aniversariante!

Renato Piaba, aniversariante! No ultimo Domingo, 21, O humorista Renato Piaba, considerado um principais comediante da Bahia, comemorou seu aniversário com amigos na sua casa de praia em Stela Maris. Muitos amigos, familiares e famosos como Luis Miranda e Guga Walla foram pessoalmente dar os parabéns ao aniversariante do dia.

11 Anos da Villa Forma!

11 Anos da Villa Forma! Na manhã dessa quarta[24] a Villa Forma já estava repleta de alunos esperando pelas atividades especiais no dia em que a academia comemora 11 anos de inauguração. Com uma programação super completa e especial! A Gincana Família Villa Forma, onde alunos e funcionários formaram equipes e competiram nas seguintes modalidades: Spinning Off Road, Hidro Retrô, Eu ♥ Mix Dance, Squash Duelo de Titãs, Funcional is fun, Desafio Runclass, Desafio Natação e MMA Villa Forma.

Yacht Summer Fashion - 2ª dia

Yacht Summer Fashion - 2ª dia Repetindo o sucesso do primeiro dia, o Yacht Summer Fashion apresentou, nesta terça-feira (23), o desfile de seis marcas que esbanjaram elegância e sofisticação. Já no primeiro bloco do evento, Carol Oliwe, Samello e Mesckla, no segundo a multimarcas Zuty, que apresentou as novas coleções da Alphorria e da A.Cult. Inspirados na mitologia da Grécia antiga.Após , foi a vez da CR Su Misura. O equilíbrio das cores, alternando os tons neutros e o colorido, marcou a apresentação de moda masculina da marca, que desfilou a coleção de alto verão da Foxton. Veja aqui os desfiles Confira Aqui quem circulou por lá.