Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 13, 2014

Durante o mês de junho, os papais e mamães podem levar seus filhos para assistir aos clássicos da dramaturgia no palco do Gil Santana. O público pode conferir aos sábados, domingos e feriados uma programação especial, marcada por muita diversão, lazer e cultura para todas as idades.

Teatro Gil Santana

Para quem irá o Selo especial? “Ele foi um homem ético, respeitado e admirado e contribuiu diretamente com o crescimento da nossa cidade”.

Selo especial

Veja a combinação que é uma escolha recorrente entre celebridades! Composta de oito anéis de Ouro Nobre com diamantes cognac - todos da icônica coleção Stars H.Stern!

Claudia Leitte usa joias H.Stern

Claudia Leitte arrasou e incendiou o público com sua brasilidade. Ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull cantou o hino da cerimônia 'We are one' .Linda de morrer gritou em plena cerimonia. Viva a Bahia. Veja detalhes do evento !

Bate coração.

Após assistir a estreia vitoriosa da seleção brasileira, o público comemorou e dançou ao som de sucessos que marcaram a história do Axé Music. Detalhes ?! aqui !

Alavontê comanda festa após vitória do Brasil

Tudo que é preciso para torcer para a Seleção Brasileira está reunido no Boteco Brasil, evento all inclusive produzido por Licia Fabio Produções e o Restaurante Amado! Confira aqui !

Alegria, música e comida de boteco

Sabe quem faz aniversario hoje ? Uma baianinha linda que atualmente mora em São Paulo. Todas nossas homenagens ...

Aniversariante do dia!

Sabe quem faz aniversario hoje ? Uma baianinha linda que atualmente mora em São Paulo. Todas nossas homenagens ...

Aniversariante do dia!

Saiba que Restaurante abriu temporariamente suas portas no Brasil essa semana, em Santa Tereza (Rio) e irá funcionar no período da Copa (somente)!

De Portas Abertas

Veja aqui a Mansão que é comandada pela empresa TLV Promo em parceria com a Ambev, que funcionará com transmissão de todos os jogos e terá shows ao vivo em todas as apresentações levando celebridades para assistirem.

Nicole e Yuri dançam no palco com a cantora Dani Moraes

Paula Queiroz Pessoa (leia-se Rota Premium) realiza esta semana uma série de ações temáticas para comemorar antecipadamente o São João. O destaque do momento são os modelos bacanérrimos da Land Rover e da Volvo. Vem ver !

Ações Temáticas da Rota Premium