Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 15, 2014

Em Xangai

Em Xangai Os chefes de governo dos Brics definiram nesta terça-feira que a presidência do Novo Banco de Desenvolvimento (NBD) ficará a cargo de um indiano e a cidade chinesa de Xangai sediará a nova instituição. A decisão foi anunciada pela presidente Dilma Rousseff depois de um intenso debate entre Brasil e Índia sobre a presidência da instituição, enquanto África do Sul (com a cidade de Johanesburgo) e China disputavam a sede do banco.

Rodrigo Paiva

Rodrigo Paiva E quem acaba de ser demitido CBF ap[os 12 anos foi Rodrigo Paiva que não é mais o diretor de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol. Ele foi demitido logo depois da dissolução da comissão técnica da seleção que participou da Copa do Mundo em casa.

A cargo de Xangai

Os chefes de governo dos Brics definiram nesta terça-feira que a presidência do Novo Banco de Desenvolvimento (NBD) ficará a cargo de um indiano e a cidade chinesa de Xangai sediará a nova instituição. A decisão foi anunciada pela presidente Dilma Rousseff depois de um intenso debate entre Brasil e Índia sobre a presidência da instituição, enquanto África do Sul (com a cidade de Johanesburgo) e China disputavam a sede do banco.

Reconhecido internacionalmente como um dos principais e mais conceituados festivais de música percussiva do mundo, o PercPan – Panorama Percussivo Mundial, está de volta a Salvador! Confira aqui!!!

Música percussiva

As batidas do Olodum vão invadir a Holanda! Dando o pontapé inicial na turnê pela Europa, o grupo desembarca no país e faz a festa!!! Saiba mais!

Batidas do Olodum

Quem anda sorrindo à toa é Ana Lucia e Rui Souza ! Confira aqui!!!

Gente nova

Rosana e Lui Salles em tempo de férias! Veja aqui o roteiro romântico deles...

Tempo de férias.

Veja aqui quem foi a sensação na festa de Luciano Huck e Angélica...

A sensaçao do momento.