Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 22, 2010

Fique por dentro!

IA ABAPAZ – Associação Baiana de Parkinson e Alzheimer, está com inscrições abertas para o II Simpósio Baiano de Alzheimer, que acontecerá em 21 de setembro, Dia Mundial da Doença de Alzheimer, no Hotel Portobello, em Ondina, durante toda a tarde. Para se inscrever basta fazer uma doação de R$10,00 no Banco do Brasil, Agência 3158-5 Conta: 21.117-6 e confirmar a inscrição. O II Simpósio Baiano de Alzheimer é aberto a todos e o telefone para mais informações é 71 3347 0143. As vagas são limitadas.

Lady Gaga tirou Britney Spears do topo do Twitter

Depois de abiscoitar o maior número de indicações em uma mesma edição do Vídeo Music Awards, Lady Gaga acaba de adquirir um outro recorde: ela se tornou desde sexta-feira, dia 20, a personalidade com mais seguidores na rede social Twitter, com 5,669 milhões de seguidores. A poderosa tirou Britney Spears do topo. Foto: reprodução.

ANAC liberou a autorização do uso de celular no avião

A Agência Nacional de Aviação Civil  liberou a autorização do uso de celular no avião. Atualmente, isso só é permitido enquanto a aeronave estiver em solo e com as portas abertas. A nova regra prevê que os usuários possam usufruir desses serviços com o avião acima de 3 mil km de altitude, abaixo disso, o sistema será automaticamente desligado. A TAM será a primeira companhia das Américas a oferecer o sistema de telefonia a bordo. Nos EUA é proibido falar no celular durante os voos, e o órgão regulador do país (FCC) já anunciou que a proibição será mantida. Alguns países da Europa, Ásia, Oriente Médio e Oceania já permitem isso.

Campanhas presidenciais insossas sem conceito e nem criatividade...

Que me perdoe os publicitários atuais, mas cadê aquelas campanhas presidenciais maravilhosas que turbinavam o horário político com conceito e criatividade. O horário eleitoral gratuito está insosso.... Que saudades dos baianíssimos Nizan Guanaes e Duda Mendonça! Clique aqui e saiba por onde anda os bacanas de Salvador! Fotos: reprodução.

Eles estão de volta: Capita Inicial hoje as 17 hs na área verde do Othon!

Na voz de Railema Rosas, tudo fica diferente...

Railema Rosas faz  show acústico irreverente,  no Tom do Sabor, misturando Música Popular Brasileira com samba,  afoxé, zouk e muito mais! O evento acontece dia 25 de agosto (quarta-feira), às 22h.