Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 26, 2019

Aniversário de pequena 1 aninho da filhoca Maria Cecília Ribeiro

Aniversário de pequena 1 aninho da filhoca Maria Cecília Ribeiro  Renata e Diego Ribeiro festejando 1 aninho da filhoca Maria Cecília no dia de Iemanjá com festinha de conchas do mar, em Mar Grande.     Foto: Valterio

Almoço elegante em Interlagos

Almoço elegante em Interlagos Norma Martins recebe logo mais em torno do aniversariante Hans Leusen em sua deliciosa casa de Interlagos.

Almoço de Carolina Pedreira

Almoço de Carolina Pedreira Carolina Pedreira movimentando a Ilha de Itaparica no próximo dia 31 com almoço para a mulherada do veraneio.     Carolina Pedreira e Milton Martinelli ( Foto: Valterio)

Lua Barreto festeja niver em Interlagos

Lua Barreto festeja niver em Interlagos Lua Barreto, a aniversariante do dia 27 de janeiro, vai pilotar um animado almoço em Interlagos, amanhã, brindando a nova idade.

9º Cortejo do Forte ganha lançamento e apresenta o adereço das cabeças das foliãs assinado pelo estilista Jorge Nascimento

9º Cortejo do Forte ganha lançamento e apresenta o adereço das cabeças das foliãs assinado pelo estilista Jorge Nascimento A nona edição do baile de Carnaval da Praia do Forte, o Cortejo do Forte, da dupla de empresários André Zenkner e Fernando Monteiro, será lançado oficialmente, hoje , na loja Vivire da Praia do Forte, às 18h, para apresentar o adereço das cabeças das foliãs. Sob o tema Frida Kahlo desembarca no Forte, uma homenagem à pintora e ícone da arte, Frida Kahlo - artista mexicana conhecida por suas artes plásticas em cores quentes, alegres e estampas fortes e seu auto retrato -, a folia marca o retorno do estilista e designer de moda baiano, Jorge Nascimento. Graduado pela UNIFACS há quatorze anos, o profissional assina as cabeças e adereços da ala feminina da festa, inspirados na verve pulsante do universo da artista, executado em parceria e com os cuidados da empresária de moda Virgínia Moraes, proprietária da loja Vivire, apoiadora do evento desde o início da folia.

Casamento na Igreja de Santo Antônio da Barra

Casamento na Igreja de Santo Antônio da Barra Hoje é o casamento de Fabio Rosa e Claudia Deman na Igreja de St. Antônio da Barra.

Festival do Chocolat o maior evento de chocolate do Brasil

Festival do Chocolat o maior evento de chocolate do Brasil Entre os dias 12 a 14 de abril, na semana da Páscoa, o pavilhão da Bienal de São Paulo receberá a primeira edição do Festival do Chocolat. O evento que nasceu na Bahia, já expandiu-se para o estado do Pará e agora aporta em São Paulo. O Festival do Chocolat é o maior evento de chocolate do Brasil com mais de 420 mil visitantes nas 15 edições realizadas na Bahia e Pará.