Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 18, 2010

Bacanérrimos...

Saiu no Estadão.com.br: O Metropolitan Opera House convidou e Nizan Guanaes e Donata Meirelles aceitaram. São os mais novos membros do conselho da casa. Foto: reprodução.

Festão em Sampa...

O festão de hoje em Sampa fica por conta da aniversariante Cris Arcangeli na Dorothy Parker, somente para os amigos mais íntimos. Tudo indica que o agito da noite fique por conta de Preta Gil ,a partir da meia noite, e logo em seguida  o grupo Tchno Samba. Foto: reprodução.

Par perfeito...

Na ilha de Caras  Latino e a mulher Mirella Santos em clima de muito romantismo. O casal comemora 5 anos de união. Foto: reprodução.

Um Mitsubishi nacional...

A Mitsubishi do Brasil liderado pelo empresário brasileiro Eduardo de Souza Ramos vai desembolsar R$ 800 milhões até 2015 para duplicar a capacidade da linha de montagem e produzir dois novos veículos. O primeiro projeto é do utilitário-esportivo Pajero Dakar, hoje importado do Japão, e que será nacionalizado a partir do primeiro semestre de 2011. O modelo custa R$ 140 mil. O segundo, para o fim de 2012, é um automóvel da linha Lancer, provavelmente um sedã, marcando a entrada da empresa brasileira no segmento de carros de passeio.

Uma terceira pessoa entre Madonna e Jesus...

Está ficando a cada dia mais complicado o namoro entre Madonnna e Jesus. Segundo o jornal Daily Mirror, Madonna proibiu Jesus de sair no último final de semana em Paris. O motivo? Lindsay Lohan também estaria no mesmo local. Segundo fontes, a atriz teria ligado para o club na tentativa de marcar um encontro com o rapaz. Mas Madonna ficou sabendo e não gostou nada. Fotos: reproduções

Luxo para poucos!

É para ficar com inveja mesmo! Não bastasse o Porsche ser um símbolo de status, a subsidiária da companhia alemã de carros de luxo Porsche Design está vendendo um aparelho celular exclusivo para proprietários do automóvel. O Porsche Design P'9522 Black, último da série de aparelhos móveis da companhia, teve lançamento global em Singapura, onde há 1.600 carros da marca. Bacanérrimo!