Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 10, 2012

Está bacanérrima a nova coleção da Maria Filó inspirada na beleza natural de nosso Brasil.

Terra Adorada! Veja aqui a cobertura completa...

E hoje é a abertura do Vogue Fashion's Night Out, em Sampa,

Vogue Fashion's Night Out Confira aqui...

Quem passar na Madison Avenue,em Nova York, pode se orgulhar! Alexandre Birman inaugurou a marca Schutz , uma loja pra lá de bonitona. Parabéns!

Shultz em New York!

E por falar em fera, o ex-Beatle Paul McCartney foi condecorado neste sábado como oficial da Legião de Honra pelo presidente francês, François Hollande.

Paul McCartney condecorado! Muito mais aqui em Michelle Marie...

Uma bíblia que já pertenceu a Elvis Presley e contém suas anotações e pensamentos escritos à mão foi vendida por 59.000 libras (94.600 dólares) em um leilão na Inglaterra, afirmou a casa de leilões.

Bíblia de Elvis Presley! Leia muito mais aqui em Atualidade by Michelle Marie

Promovido pelo Sesc, o Projeto Sonora Brasil traz no dia 15 de setembro o instrumentista e compositor Gilberto Monteiro, que se apresenta com seu grupo no 2º Circuito do Sotaques do Fole, no Teatro Sesc Senac Pelourinho, às 20h.

Projeto Sonora Brasil Confira muito mais aqui em Bahia By Michelle Marie...

epois do sucesso de sua primeira edição em Salvador, o Showroom da VestesBR está de volta com novas marcas para atender o setor varejista de moda da capital baiana e de cidades do interior da Bahia e Sergipe, nos dias 11 e 12 de setembro, das 9 às 22h, no Barra Salvador Hall, anexo ao Clube Associação Atlética da Bahia, na Barra.

Showroom da VestesBR!

Um charme a Coleção Verão 2013 da LENNY CIA !

Estilo LENNY CIA 2013! Confira mais aqui em Estilo Michelle Marie...

Eu adoro esta Davines Authentic Formulas, uma valiosa linha de produtos inteligentes, ricos em ingredientes de origem natural.

Linha Davines Authentic Formulas! Quer conhecer o produto? Clique aqui...

Gente anote em suas dicas de beleza: Chronos Politensor de Soja, minimiza os sinais de envelhecimento, combate a perda da elasticidade, promove efeito tensor imediato e aumenta a produção de colágeno, melhorando a firmeza da pele de dentro para fora. E tem mais, os produtos protegem a pele contra os raios UVA e UVB....

Chronos Politensor de Soja Quer mais dicas? Entre aqui em Estilo Michelle Marie...