Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 14, 2010

Saiu em Caras...

Nizan Guanaes e Donata Meirelles receberam com elegância o diretor James Cameron do filme Avatar para um jantar oferecido por João Doria Jr. A noite só contou com gente bacanérrima como Sigourney Weaver e Joel David Moore, do elenco do longa, a atriz Suzy Amir, o Governador do Amazonas, Eduardo Braga, o cineasta brasileiro Heitor Dhalia, o ator Victor Fasano, a jornalista Ana Paula Padrão, a apresentadora Sabrina Sato e os executivos João Cox, Kees Kruythoff e Johnny Saad. E como um bom baiano, teve toque nordestino o cardápio que a chef Vivi Barros preparou para o jantar. Na entrada, rolinhos de tapioca com queijo coalho e geléia de pimenta doce. O cineasta adorou. Na saída, todos receberam uma linda  almofada de seda que servia de moldura para uma peça de quartzo, representando a força da naturez, assinada pela joalheira Bibiana Paranhos. Veja a cobertura completa feita pelo site de Caras. Foto: reprodução!

Boa pedida...

Para quem gosta é uma última opção: a oitava edição da exposição agropecuária Expobahia que começa hoje e vai até domingo (14 a 18), no Parque de Exposições de Salvador, na Paralela. O evento espera atrair um público superior a 20 mil e movimentar R$ 6 milhões, a partir dos sete leilões programados, o que significa um crescimento de 20% em negócios em relação a 2009.

Sinal verde!

A American Airlines solicitou autorização para novos voos no Brasil. Um diário, entre o Rio e Nova York e outro, quatro vezes por semana, entre Brasília e Miami. Foto: reprodução.

Galpão de Estilo em tempo de lançamento!