Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 20, 2014

Reynaldo Gianecchini como você nunca viu! Isso mesmo, o ator estrela capa da L’Officiel Hommes. O ator, que participou da novela Em Familia, da TV Globo, posou para as lentes da fotografa Nicole Heiniger em um ensaio todo produzindo em preto e branco, que contou com a direção criativa de Thiago Batista. Vem Ver!

Gianecchini como você nunca viu!

Está um charme a mais nova coleção de Alexandre de Paris. A linha Blue Night Walk traz peças extremamente elegantes em tons de marinho e preto e a Sand Castle abusa do bege com cristais Swarovski ton sur ton colados manualmente com muita delicadeza. Já a Wild Adventure abusa de formas mais modernas para quem possui um estilo autentico e não tem medo de ousar. Conheça aqui !!!

Estilo Alexandre de Paris

E para quem gosta de brinco anote esta marca. "Olha que Linda" que repleta de novidades para a estação. Veja aqui !

Olha que Linda....

O Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO/S Sau) está com vagas abertas para 125 oportunidades para médicos em diversas especialidades, farmacêuticos e dentistas. Veja aqui os requisitos para participar ...

Exército abre seleção para Oficiais do Serviço de Saúde

Com a saúde de Jô Soares fragilizada, a Rede Globo está articulando uma saída para ocupar futuramente o horário do apresentador, caso ele não apresente melhora considerável que o possibilite voltar a comandar seu programa nas madrugadas da emissora. O nome mais cotado para a substituição é do humorista Fábio Porchat. Mas, claro, que a emissora está tratando desse assunto com muito cuidado, para que Jô não se sinta ofendido. Mais &Mais aqui!

Porchart é cotado para substituir Jô

Os serviços público e privado de saúde não andam agradando aos brasileiros. Uma pesquisa realizada pelo instituto Datafolha a pedido do Conselho Federal de Medicina (CFM) aponta que 93% dos eleitores brasileiros avaliam os serviços citados como péssimos, ruins ou regulares. Vem Ver !!!

Brasileiros desaprovam serviço público e privado de saúde

Para discutir as ações de proteção e fortalecimento dos Terreiros de Candomblé pelo Governo do estado da Bahia, o Instituto de Patrimônio e Artístico e Cultural (IPAC) e a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (SEPROMI) promoverão o Ciclo de Debates sobre os Espaços de Terreiros. Mais notícias aqui !

Na pauta, Terreiros de Candomblé!

O projeto que conquistou a mídia especializada em 2013 encantando o público e as bandas de Salvador voltadas para o cenário musical mais “off mídia”, abre nova temporada explorando espaços maiores e trazendo destaques da música nacional independente. Vem Saber!

InsPIRE Music 2014!

É bacanérrimo a técnica do designer de móveis Greg Klassen que produz mesas que simulam as águas de lagos e rios do Pacífico. Ele utiliza madeiras descartadas em construções e árvores caídas, transformando-as em arte. Confira aqui detalhes da criatividade do designer!

Sala de Estar

Hoje o pessoal de Eudora – empresa do Grupo Boticário - estará em Salvador para apresentar um lançamento especial, inspirado em um dos melhores destinos brasileiros: Itacaré, na Bahia. Vem Saber!

Itacaré X Boticário!

Anote o nome deste livro: "Enquanto eles choram, eu vendo lenços", recém-lançado pelo selo Agir, o jornalista João Wady Cury que conta como Guanaes construiu e fez crescer um dos maiores negócios de propaganda do mundo. Veja aqui!

Enquanto eles choram, eu vendo lenços

Anote o nome deste livro: "Enquanto eles choram, eu vendo lenços", recém-lançado pelo selo Agir, o jornalista João Wady Cury que conta como Guanaes construiu e fez crescer um dos maiores negócios de propaganda do mundo. Veja aqui!

Enquanto eles choram, eu vendo lenços

Exclusividade, sofisticação, conforto e diversão na paradisíaca Baía de Todos-os-Santos. Com esta proposta e num maravilhoso cenário, o Oratório Eco Club & Spa, um clube privado completo de lazer, exclusivo para sócios, será inaugurado em breve, na charmosa Ilha de Maré. O lançamento acontece hoje, no espaço onde funcionava o restaurante Oui, na Bahia Marina. Saiba aqui detalhes do evento e do empreendimento.

Clube privado na Baia de Todos os Santos

Os shoppings Iguatemi Salvador e Boulevard Feira de Santana trazem Alexandre Herchcovitch e Gloria Kalil, respectivamente, para o FFW Mag Fashion Tour. Confira aqui!

Gloria kalil e Herchcovitch

Vem saber a novidade que envolve A Magrella é uma das lojas de moda mais bacanérrimas de multiparta de luxo do Brasil, que agora em parceria com a La Rouge Belle, assumem um projeto que leva a assinatura do grande arquiteto Sig Bergamin. Vem Saber!

La Rouge Belle