Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 18, 2010

Lindas, maravilhosas e poderosas, Carol Buffara e Tatiana Bonaparte

Lindas, maravilhosas e poderosas, Carol Buffara e Tatiana Bonaparte recebendo hoje no Rio de Janeiro com Happy Hour na Nag Nag em Ipanema. A novidade é a marca Daslu em solo carioca! E vale registrar que esta dupla já pilota no Rio de Janeiro nomes como Cris Barros e as joias de Silvia Furmanovich. Bacanérrimas! A titia Andréa Buffara anda toda orgulhosa!!! Foto: reprodução.

Prestígio baiano à convite do Governador Geraldo Alckmin!

Novidade no mundo das artes: o escritor, poeta e dramaturgo baiano Antonio Lins, ex-presidente da Fundação Gregório de Mattos é o mais novo Presidente da Pinacoteca do Estado de São Paulo.

No Club Med de Itaparica o Havaianas Summer 2010

De de 1º a 5 de dezembro acontece no Club Med de Itaparica o Havaianas Summer 2010, um encontro que há 14 anos só reúne os bacanérrimos do Brasil.  A  partir deste ano o Márcio Utsch -  leia-se presidente da Alpargatas -  é o dono da marca do evento ao lado de patrocinadores como a Gillette e a Kia Motors. Foto: reprodução.

A cantora Wanessa em Salvador no Cais Dourado.

A cantora Wanessa faz seu  primeiro show em Salvador, sábado, intitulado  Platinum Wanessa Live no Caís Dourado.

Já é oficial... a presença de Carla Bruni no Brasil...

Confirmadíssimo a presença do  presidente francês Nicolas Sarkozy e a  primeira-dama Carla Bruni na posse de Dilma Rousseff no dia 1º de janeiro em Brasília! Foto: reprodução

Beta Lago, DJ Chico e AJ Perez no open Vodca da Just 1!