Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 16, 2013

Sarah Jessica Parker, leia-se "Sex and the City", aterrissa em solo brasileiro em abril. Vem para uma campanha de moda.

Sarah Jessica Parker no Brasil!

Neymar é o garoto-propaganda do perfume Dakkar. Assinou com a L’Oréal.

Neymar em alta!

Carolina Magalhães agitando a sociedade paulistana dia 26 de março. Vai lançar um blog pra lá de bacanérrimo com inúmeras dicas de beleza. A notícia saiu na Veja.

Festança em Sampa!

Alex Góes com uma campanha pra lá de charmosa para seu retorno musical em abril, e para a surpresa e alegria do site Michelle Marie fomos homenageados pelo facebook. Valeu Alex e mais sucesso....

Confraria da Música!

Daniela Neesser e Mariana Lisboa convidando as amigas para o lançamento Inverno 2013 da Schutz no Salvador Shopping!

Tarde de amigas!

Vale a pena visitar o site Reciclaluxo.com.br da dupla Tatiana e Roberta Pikelaize. Um brechó de luxo virtual que arrecada doações de pecas de grifes nacionais e internacionais de pessoas que querem limpar seus armários e vender por preços super acessíveis.

Chique é fazer o bem!

Luis Eduardo Magalhães, o inesquecível!

Hoje é um dia de muitas saudades. Meu inesquecível Luis Eduardo Magalhães se aqui estivesse entre nos estaria festejando 58 anos de idade. Deus o levou muito  cedo apenas com 43 anos mas me deixou de presente três lindos filhos do qual tenho muito orgulho. Meus parabéns do dia vão para meus herdeiros pelo maior presente : um Pai digno de respeito, elogiado pela maioria dos brasileiros sem distinção de classe política. Fica aqui minha saudades e minhas boas lembranças. Tim-Tim para Dudu, Michelle e Mirela, netos de um grande homem.