Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 18, 2010

Bacanérrimo!

Se for à Sampa não deixe de fazer sua reserva no Restaurante italiano Tre Bicchieri! Com a competência dos ex- funcionários do Fasano, Cid e Marquinhos, e a retaguarda do Juscelino e do Ricardinho este novo point badalado de São Paulo está bombado de gente bonita. A cozinha é excelente e a carta de vinhos bacanérrima. Anote a dica: Tre Bicchieri: R. Gen. Menna Barreto, 765, Itaim-Bibi, São Paulo. Tel. 11 3885-4004. Foto: reprodução.

Gente do bem!

No dia 09/08/10, as 19hs, o maestro João Carlos Martins irá se apresentar no Teatro Adamastor, acompanhado pela Filarmônica Bachiana SESI SP em concerto que marca a parceria entre as empresas Randon e a Fundação Bachiana Filarmônica de musicalização na cidade de Guarulhos, Estado de São Paulo. A Randon está patrocinando Projetos Sociais através da Lei Rouanet - Lei de Incentivo a Cultura, atualmente em parceria com a Fundação Bachiana, tndo como objetivo promover o desenvolvimento de atividades na formação musical de 150 crianças e jovens e estimular o interesse por Concertos Sinfônicos e aptidão para a música, na escola do bairro Presidente Dutra ,em Guarulhos (SP).

Memorial Mãe Menininha!

Dia 22 de julho é o lançamento do livro  "Memorial Mãe Menininha do Gantois - Seleta do Acervo", produzido pela Omar G Editora,  autoria de Mãe Carmen e curadoria de Raul Lody.

Atenção...

Mesmo com a pressão do Governo do Estado, os policiais civis da capital e do interior não se intimidaram e paralisam suas atividades por 72 horas, a começar nesta segunda-feira (19). A paralisação foi deliberada pela categoria em assembleia do dia 13/07, realizada na Associação dos Servidores Públicos do Estado da Bahia. O motivo da paralisação é a não aceitação por parte da categoria de uma Portaria publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia, dia 23 de junho.

Luto!

Está sendo velado no salão nobre da Santa Casa de São Paulo o corpo do secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Luiz Roberto Barradas Barato, de 57 anos. Barradas morreu vítima de um infarto na noite de ontem (17). Ele chegou a ser atendido no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia. O secretário foi assessor dos ministros da Saúde, Adib Jatene e José Serra. Durante a gestão de Mário Covas na prefeitura de São Paulo, chefiou o gabinete da Secretaria Municipal de Saúde e foi secretário adjunto de Saúde, quando Covas ocupou o governo do estado.

Fique por dentro!

Mapeamento a partir de dados do Detran (Departamento Nacional de Trânsito) mostra que 46% dos municípios, onde vive um a cada quatro habitantes do país, têm uma frota onde as motos são majoritárias, informa Alencar Izidoro em reportagem publicada na edição deste domingo da Folha de São Paulo. O aumento da frota de carros no Brasil nos últimos cinco anos foi de 40%, menos de metade do ritmo de crescimento das motos -105%. Mesmo assim, há mais carros (35,4 milhões) do que motos (15,3 milhões) no país devido às grandes capitais.(Folha.com).

Em solo pernambucano!

A dupla Zeze di Camargo e Luciano está em Recife. Ontem eles estrearam a turnê Roedeira que vai ser apresentada no Nordeste. Foto: divulgação.

Dica mm

Gente eu amei a nova coleção outono 2010 da Mac intitulada Nail Trend Collection. Logo estará à venda no mercado, mas fique de olho, a edição é limitada e virá com seis esmaltes novos.. Foto: divulgação