Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 6, 2009

Festa em Salvador...

Em uma ação inédita, Johnnie Walker traz recifenses para badalar em Salvador. Os passageiros chegarão na cidade no sábado à noite, serão recepcionados por um "gigante" baiano reconhecido pela trajetória de sucesso, e seguem direto para balada vip, que os apreciadores da marca só vão saber qual é quando chegarem ao destino!

Boa pedida!

Maira Lins, Menos Um no Quarteto, uma dica para hoje à noite no Boteco Alo do Lado, Rio Vermelho - Bahia a partir das 23hs.

Glamour Anos Dourados....festão

É hoje, às 22h, no Trapiche Eventos a festa beneficente “Glamour dos Anos Dourados” organizado pelo Centro de Pesquisa e Assistência à Reprodução Humana (CEPARH).  Com Elsimar e Thereza Coutinho como anfitriões, a festa reunirá grandes nomes da sociedade baiana e promete ser um verdadeiro sucesso. Comandado pelo cerimonial Milton Martinelli, o baile ganhará um brilho a mais com a presença da Orquestra Lordão.  E para as desacompanhadas, o baile traz uma novidade: o personal dancer. Os bailarinos que fazem parte do grupo de dança Agnaldo Lima vão ser responsáveis por dançar com as mulheres que não tiverem um par. O baile conta ainda com as patronesses Margarida Luz, Nana Diniz, Aurora Mendonça, Michelle Magalhães, Marly Andrade, Rita Magalhães, Laura Tanure, Tércia Borges, Margarida Luz, Verinha Luedy, Dora Oliveira, Nanda Diniz e Lila Moraes. Toda a renda obtida com a venda dos convites do baile será revertida para o Programa de Planejamento Familiar.  

Brown na Argentina e no Uruguai...

Foi sob aplausos e gritos de “Carlinhos, te amo, te quiero”, entoados por um público caloroso e ávido por sua presença, que o cantor e compositor Carlinhos Brown se apresentou na Argentina e no Uruguai. Brown  lotou o Teatro Gran Rexna Argetina e o Teatro de Verano, no Uruguai. Foto: divulgação.