Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 9, 2009

Atual Secretário da Educação de São Paulo...

A partir de hoje o ex-ministro da Educação Paulo Renato Souza é o mais novo membro da Academia Paulista de Educação. Ele ocupa a cadeira 33. A cerimonia de posse é logo mais às 18h, no Teatro CIEE em Sampa. Foto: divulgação

Salvador é a terceira preferência mundial....

A Bahiatursa está de olho numa pesquisa que aponta a Bahia como o destino turístico preferido dos estrangeiros que visitam o país. De acordo com a pesquisa, realizada pelo Ministério do Turismo,  a capital baiana é a terceira opção de viagem ao Brasil. A Bahiatursa já está relizando uma série de encontros e workshops no exterior para divulgação do estado como destino de viagem. Os focos são os mercados da Argentina, Inglaterra e Estados Unidos.

Na gaveta de Amaury Jr....

Amaury Jr já está arquitetando mais novidades. Além do programa e da belíssima casa noturna em São Paulo, o Club A, o apresentador prepara mais um novo livro: "Bisbilhoteca". Foto: reprodução.

Encontro com Madonna...

Ele é poderoso e ex-Luma de Oliveira. O empresário Eike Batista tem encontro marcado com Madonna, quinta-feira, em sua belíssima casa no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. Na pauta, a popstar vai propor  uma parceria em favelas cariocas, um pedido do namorado brasileiro Jesus Luz. Na quinta-feira, dia 12, a cantora deverá se encontrar com a primeira-dama Marisa Letícia, em SP. Foto: reprodução.

Oficinas Tela Brasil...

De 14 a 25 de novembro, Salvador recebe as Oficinas Tela Brasil. O projeto, idealizado por Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, consiste em oficinas de cinema para jovens de baixa renda e passam por diversas cidades do país. Essas oficinas são gratuitas e ensinam desde a concepação de um roteiro, até a edição das imagens.

No Stella Maris Resort...

O burburinho já está formado: Netinho vai fazer show em Salvador! A grande expectativa do público para apresentação do artista no Gran Hotel Stella Maris Resort. Netinho vai agita a galera na piscina dia 11 de dezembro cantando seus grandes sucessos, além da música de trabalho Extrapolou, a primeira do DVD “Netinho e a Caixa Mágica”. E no dia 12 lançamento do CD e DVD de Ana Carolina no palco.