Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 8, 2010

Melhor SPA Médico do Brasil.....

É maraavilhoso mesmo , eu conheço e frequento..

Confirmado: Amy Winehouse fará shows no Brasil

Após meses de muitas negociações está confirmado: Amy Winehouse fará shows no Brasil  em  Florianópolis (8), Rio (11), Recife (13) e São Paulo (15). A nossa Bahia mas uma vez está de fora! Saiu na Monica Bergamo.

Paul McCartney encantou o povo brasileiro

Definitivamente Paul McCartney encantou o povo brasileiro. Simpático e alegre, Paul se apresentou neste domingo (7), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O ex-Beatle fez o primeiro concerto da turnê  Up and Comming no Brasil. Mais de 50 mil pessoas acompanharam as três horas da apresentação que começou às 21h. Um show maravilhoso, opinião geral. Nos dias 21 e 22, Paul McCartney fará shows em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Foto: divulgação.

Claudia Leitte embarcando logo mais para Las Vegas

Claudia Leitte embarcando logo mais para Las Vegas  onde participa da cerimônia de premiação do Grammy Latino na próxima quinta-feira, dia 11. O CD As Máscaras, primeiro solo gravado em estúdio e álbum de estréia pela gravadora Sony Music, foi indicado na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro”.  Ela está a mil..... Foto: reprodução .

Movimentação bacanérrima hoje no Jardim Brasil.

A elegante Larissa Bicalho recebendo  para coquetel de inauguração da 1º Mostra com móveis exclusivos Artefacto, logo mais, a partir das 19:00hs, no Jardim Brasil na mais nova loja LB Home de Salvador. Foto: Manoel Guimarães

Mais um projeto de Paula Almendra..

A Óticas Opção abre sua quinta loja Differ amanha (quinta-feira), no Salvador Norte Shopping. O projeto moderno e glamuroso é da arquiteta Paula Almendra. Foto: reprodução.