Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 18, 2013

Pandora (jewelry), no DAS, em um almoço para alguns formadores de opinião e empresários, fez um anuncio ... vem saber e ver quem esteve por lá !!!!!

Pandora

Vem ver quem está jantando neste momento no Restaurante Shiro...só bacanérrimos!!

Anteninha mm...agora no Shiro!

A dupla Tina e Isabel na ND! Passa aqui e vem saber mais...

A dupla Tina e Isabel na ND!

E ACM Neto tá que tá...espia aqui!!!.

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) realiza nesta sexta-feira (19), na sede do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), evento que marca o início da segunda etapa  do ordenamento da atividade dos guardadores de carros informais que trabalham nas ruas e avenidas do Comércio. Depois do bem sucedido projeto realizado na Barra, onde seis guardadores de carros foram cadastrados pela Semps, nove vigilantes sociais do Comércio participarão de palestras e cursos sobre higiene pessoal, cidadania, relações pessoais e noções de turismo para o ordenamento no bairro. Ao todo, receberão as orientações 21 vigilantes sociais do Comércio, ao final das atividades.

Pelo portfólio Cristina Barude vai arrasar!!!

Profissionais de comunicação de empresas pernambucanas participaram de uma ministrada por uma das mais experientes profissionais do ramo na Bahia. A jornalista Cristina Barude chegou esta semana de Recife, onde falou sobre endomarketing e p lanejamento da comunicação interna para mais de 50 convidados. A comunicóloga da boa terra tem uma vasta experiência no segmento. Há mais de duas décadas dirige a Lume Comunicação, ensinou em cursos de graduação e pós-graduação e foi apresentadora por mais de 10 anos da TV Bahia, emissora afiliada à Rede Globo. Pelo portfólio a palestra promete!

Faleceu França Teixeira!

O ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), França Teixeira ( 69 anos) faleceu hoje (18). O velório do ex-conselheiro foi a tarde Cemitério Jardim da Saudade. Ele seguiu carreira política e foi eleito duas vezes deputado federal em 1983 e 1987. O site Michelle Marie manda mensagem de pesar à família!

Paula Magalhães passando dicas..vem ver!

Quem disse que na parede só podem ser pregadas fotografias, gravuras e pinturas? Paula Magalhães passa as dicas verm ver aqui...

Ministra Marta Suplicy em Salvador!

O governador Jaques Wagner e a ministra Marta Suplicy lançaram, hoje à tarde (18), no Palácio Rio Branco, na Praça Thomé de Souza, o Edital Núcleo de Formação de Agente de Cultura da Juventude Negra – Nufac, para a seleção de 10 propostas d e entidades visando à realização de curso de formação profissional de 1.200 jovens de baixa renda de todo o País nos próximos 12 meses. Serão investidos R$ 4 milhões provenientes do Fundo Nacional de Cultura no projeto. O objetivo é formar agentes de cultura para atuar na qualificação profissional de jovens negros das classes de baixa renda nas áreas de esporte e cultura.

Notícia bacanérrima:

A H&M vai lançar seu e-commerce. A fast-fashion anunciou através de seu Twitter oficial que o lançamento da loja virtual acontecerá no mês de agosto.

Hoje a paulicéia amanheceu na maior agitação...Vem saber quem vai comandar a noite do Brook’s Bar, na Chácara Santo Antônio.

Alvoroço em São Paulo!

Isso sim é bacanérrimo..vem ver o projeto que Marcia Short e Ricardo Castro são padrinhos ...Aplausos!!

Isso sim é Bacanérrimo!

Veja aqui o que os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano Magal estão preparando !!!

B'Day da San Sebastian

Vem saber quem é a mais nova Desembargadora da Bahia....

A mais nova Desembargadora!

O trio, Valéria Barcat Gyy, Paulo Demenato e Paulo Morais, em nome do Instituto Arte de Viver Bem, pilotando coquetel no próximo dia 16 de agosto . Confira mais aqui..

Gente do Bem!

Badalação da família Tourinho sábado na Fazenda de Sao Gonçalo...muito mais aqui,Vem ver!!!

Almoço em São Gonçalo!

A movimentação de sexta-feira fica por conta da arquiteta Aline Cangussu...Espia aqui!!!

Decor no Lafayete!

A Mostra Salvador Paris da Aliança Francesa de Salvador - Galeria de Arte - vai ser pra lá de bacanérrima com artistas de peso...Vem saber mais!!!

Exposição coletiva bacanérrima!

Na sexta feira tem badalação na loja Garimpo da Espatódea...Confira aqui no Michelle Marie..

Niver de Eliane Kruschewsky !

A volta de Mar Morto!

O espetáculo musical MAR MORTO, baseado na obra de Jorge Amado, com direção de George Vladimir, volta a cartaz no *Teatro Vila Velha*, de *19 de julho a 04 de agosto*, sempre às sextas-feiras e sábados, às 20h, e aos domingos, às 19h. A peç a, que se tornou um grande sucesso de público e crítica, integra as comemorações oficiais do centenário do escritor Jorge Amado e foi contemplada com o Prêmio Braskem de Teatro 2012 na categoria revelação, para George Vladimir, pela direção do espetáculo.

Veja aqui o que os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano Magal estão preparando !!!

B'Day da San Sebastian