Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 28, 2011

Mark Ronson faz tributo a Ammy Winehouse...

Saiu no BBC: Mark Ronson fez um tributo a Amy Winehouse durante seu show no festival Greenwich Summer Sessions, nesta quarta-feira, em Londres! Leia mais aqui no Último segundo... Foto: reprodução.

A Golgate sorrindo à toa...

A Golgate sorrindo à toa. Impulsionadas pelo Brasil, México e Colômbia, as vendas da Colgate-Palmolive Company cresceram 17% no segundo trimestre, conforme reportou a fabricante de pastas de dente hoje.

Isabeli Fontana substitui Scarlett Johansson...

O anúncio saiu hoje pela empresa: a modelo brasileira Isabeli Fontana substituiu a atriz americana Scarlett Johansson como o novo rosto da marca espanhola Mango. Foto: reprodução.

Convidados de Mariene de Castro para show dia 30...

Para terminar a temporada de inverno do Santo de Casa, Mariene de Castro convidou as bandas Diamba e Ilê Aiyê para participações no show do dia 30 de julho. O evento acontece às 22h no Atlântico Hall, em Vilas do Atlântico. A Diamba vai estar representada pelo seu vocalista, Duda, que esteve na festa na semana passada para curtir com amigos. A abertura da noite ficará por conta da banda Terra Brasilis, que traz o samba como principal vertente musical. Foto:  Max Fonseca

Vem por aí mais um Sauipe Folia e Adelmo Casé é o mais novo Tenista.

michellemarie@michellemarie.com.br 10 anos de Sucesso! 28/07/2011 E vem por ai mais uma edição do Sauípe Folia. Dez anos de sucesso e muita gente bonita em um só lugar durante três dias de muita festa. Este ano, o que já era bom vai ficar ainda melhor: a festa comemora dez edições e, por isso, inovou a sua programação, adicionou mais um dia de folia e irá acontecer em quatro dias. Em 2011, o evento, que é realizado no complexo hoteleiro de Costa do Sauípe, localizado no Litoral Norte da Bahia - um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro – está programado para acontecer de 07 a 10 de setembro. Atenção: as vendas começam a partir do dia 14/07, na loja Axé Mix e no site www.axemix.com.br e a partir do dia 16/07 na loja Sauípe Folia, montada exclusivamente para o evento.   Foto: divulgação   Primeiro ambulatório neuromuscular do Estado... 28/07/2011 O Hospital São Rafael – HSR - lançará, oficialmente, nesta quinta-feira , no Restaurante Barbacoa, o primeiro ambulató

Mais de 1,4 milhões de passageiros entre Portugal e Brasil.

A TAP oferecerá mais uma ligação por semana entre Porto Alegre e Lisboa no período de 16 de setembro a 28 de outubro, reforçando a operação lançada em junho, que  passa de quatro para cinco voos por semana. A companhia aérea portuguesa transportou em 2010 mais de 1,4 milhões de passageiros entre Portugal e as nove cidades brasileiras para onde operou, mais 2% do que no ano anterior.

MicroTrio sábado no Balthazar

Novidades: O MicroTrio chega neste sábado ao Balthazar para promover bons momentos ao público. Em um show que começa às 22h.