Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 10, 2015

Camisaria estampada by Aládio Marques

Camisaria estampada by Aládio Marques Em tempo de crise quem tem uma boa idéia sai na frente. Inspirado na estética de bandas como o Guns N’Roses, o estilista baiano Aládio Marques criou uma coleção atemporal de camisaria estampada para marcar o inverno de sua outra marca, mais alternativa e comercial: a AL. Aládio Marques. Ao contrario de sua marca homônima feminina, a coleção de camisaria não segue um tema especifico - e sim permeia o objetivo de atender uma necessidade que o soteropolitano tem em encontrar boas peças masculinas na cidade. Fotos: Lucas Assis / Estúdio Gato Louco

Arraiá da Pat Presentes

Arraiá da Pat Presentes Segunda-feira próxima tem o Arraiá da Pat Presentes, das 13:00 às 18:00hs, na Av Princesa Isabel . Para as convidadas , uma mesa bacanérrima com delicias do São João. A dupla Tereza Coutinho e Patrícia Paiva promete muitas novidades e muito forro.

26ª edição do Fórum BMAIS

26ª edição do Fórum BMAIS Erica Rusch e Roberto Lessa palestraram na 26ª edição do Fórum BMAIS na última terça-feira (9), na capital baiana. O evento, que reuniu o empresariado baiano, abordou a sustentabilidade no mundo dos negócios. Nessa edição, estiveram presentes representantes da Braskem, CCR Metrô Bahia, Rusch Advogados, CRA-BA, Enseada Indústria Naval, Imbassaí Participações, demais empresas e imprensa local. Os fóruns são uma iniciativa do Grupo [B+] e visam fomentar discussões sobre assuntos que movimentam a economia do estado.

SCHUTZ PROMOVE EVENTO PARA NAMORADOS NO BARRA

SCHUTZ PROMOVE EVENTO PARA NAMORADOS NO BARRA Piece Of Love é a coleção especial desenvolvida pela Schutz para o Dia dos Namorados, com lançamento exclusivo nesta quarta-feira, dia 10, a partir das 17h, na loja do Shopping Barra. Na programação do evento criado pelas franqueadas Raquel e Mariane Regueira, a Schutz convida também para o lançamento do livro “O Quarto do Sonho”, da escritora e DJ Renata Dias, além de uma palestra imperdível com a sexóloga Dra Paula Milena, dando dicas de “como apimentar seu relacionamento” – tudo isso ao som do violinista Jorge Borges. Quem quiser surpreender de verdade a amada, ainda poderápersonalizar a sola do sapato com as iniciais do nome do casal. E para ajudar os homens que querem acertar na escolha do gift da amada, a marca também criou um kit que compõe o presente completo:bolsa e scarpin de verniz. Vai perder essa?

Lady Gaga e seu Ferragamo!

Lady Gaga e seu Ferragamo! Lady Gaga, que normalmente chama atenção por sua estética expansiva e sem limite, baseada no exagero e no conceitual, arrasou desta vez pela elegância. Anteninha MM viu no Instagram da mega Brand Salvatore Ferragamo uma menção à musa pop, chiquérrima, usando um Ferragamo cheio de classe! Lady Gaga usa Ferragamo (Foto: Instagram)

Conexão PE-RJ!

Conexão PE-RJ! O nosso querido e tão falado Projeto Provador , da recifense Mari Patriota , se despede de Recife. Mari vai tocar o barco no Rio de Janeiro, seu projeto cresceu, ganhou asa e voou para tomar conta de outra praça. A despedida de Mari da cidade será uma expo/balada dia 25/06 na Urban Arts de Recife , lugar que tem tudo a ver com a iniciativa inovadora e despretensiosa do Projeto Provador! Boa sorte para ela e seu projeto lindo daqui pra frente! Dá uma olhada na primeira e na segunda matéria que já fizemos! Mari Patriota (Foto: Redes Sociais)

Roland Garros

Roland Garros Stanislas Wawrinka vence em Roland Garros e tem todos os holofotes do mundo esportivo voltados para ele! Derrubando o favoritismo do sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, Stanislas derrotou-o neste domingo e agora é só comemorações! Stanislas Wawrinka (Foto: Reprodução)

Casamento Week!

Casamento Week! O Hotel Pullman, na Vila Olímpia, SP, vai ser o local do próximo famoso Casamento Week! Além de contar com renomados e potentes nomes de profissionais do ramo, como Toninho Mariutti, Vic Meirelles, Sandro Barros, Ricardo Almeida e Sylvia Queiroz, o evento será comandado por Fabiano Niederauer e Bruno Chateaubriand. Um arraso! Fabiano Niederauer e Bruno Chateaubriand

Vespa de Grife!

Vespa de Grife! As parcerias de comemoração normalmente são um arraso, e esta não seria diferente. a Empório Armani comemora seus 40 anos, e juntamente com a Piaggio que comemora 130 anos de fabricação, armaram um projeto irresistível! A famosa Scooter Vespa, introduzida no mercado em 1946, ícone fashion, motociclístico e eterna queridinha do mundo, foi redesenhada por Giorgio Armani numa edição limitadíssima, mesclando elementos das duas marcas italianas, trazendo elegância e modernidade para o design.