Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 15, 2013

E a paixão foi o tom da festa de lançamento do DVD 20 anos de Ivete..só deu beijos todos registrados por Fred Pontes...

Dia de se ver no site Michelle Marie!

Dia de se ver no site Michelle Marie! Clique aqui e veja muito mais fotos....

Penetra, nem pensar!

Penetra, nem pensar! E o assunto do momento nas rodas sociais é o casório de Latino com Rayanne Morais em março de 2014. Segundo a coluna de Léo Dias do Jornal O Dia, a festança no Copacabana Pálace vai custar 1,2 milhão e a cerimônia será evangélica, E atenção aos penetras: Latino já avisou que para entrar na festa haverá um sistema de identicação "anti-penetras". A cerimônia será celebrada pelo Chris Duran que era cantor e hoje é pastor.

Um herdeiro para o clã Tranchesi!

Um herdeiro para o clã Tranchesi! Quem vai ser mamãe pela primeira vez é Luciana Tranchesi que hoje tem um relacionamento com Lair Pasetti de Souza desde desde 2010. É o primeiro neto de Bernardino Tranchesi.

Herdeira de Daniel encanta o público!

Herdeira de Daniel encanta o público! Aconteceu ontem no Costão do Santinho, em Florianópolis, durante o show de Daniel que recebeu no palco a a filha Lara, de três anos. Juntos, eles dançaram e se divertiram ea platéia foi ao delírio. Para complementar, Lara também ajudou o pai a entregar algumas rosas para o público.  Esta tem futuro!

Artista do ano!

Artista do ano! A revista Billboard elegeu Bruno Mars como o "Artista do Ano". Este título surge como reconhecimento pelo sucesso do cantor nas tabelas de vendas durante o ano 2013, com o seu segundo álbum "Unorthodox Jukebox".

Ivete Abalou e Sacudiu no DVD IS20

Ivete Abalou e Sacudiu no DVD IS20 A cantora Ivete Sangalo entrou no palco da Arena Fonte Nova exatamente as 20:05 hrs do último dia 14 (sabado) e "Acelerou" seus fãs no clima da comemoração dos seus 20 anos de carreira. A canção de abertura da celebração dos 20 anos da artistas foi "Tempo de Alegria". Bastante emocionada a estrela disparou: “É uma emoção enorme poder gravar novamente um DVD em Salvador e não poderia ser em outro lugar, senão na Arena Fonte Nova, agora muito mais moderna e que vai proporcionar um momento único para mim e meus fãs”, disse ela. Confira aqui alguns famoso que passaram por lá !!!!

Uma exposição bacanérrima no Museu Histórico Nacional do Rio de Janeiro!

Mostra bacanérrima! Para quem for ao Rio de Janeiro a dica de Michelle Marie fica para a exposição “Japan: Reino dos personagens” que abre ao público na próxima quarta-feira e fica até o dia 12 de janeiro, no Museu Histórico Nacional, no Rio . Na mostra, que já passou por Itália, França, Espanha, Inglaterra, Turquia, entre outros países, o público terá a oportunidade de recordar personagens como Ultraman, Hello Kitty e Pokémon que emergiram ao longo de diferentes décadas — e são ícones até hoje. Simplesmente Bacanérrima.