Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 12, 2010

Ciro Gomes pode ser o ministro da Integração Nacional .

Nos corredores do Planalto: Ciro Gomes recebeu o convite para ser ministro da Integração Nacional da presidente eleita Dilma Rousseff. O deputado  pediu tempo para pensar. Se aceitar, o ex-prefeito de Petrolina Fernando Bezerra Coelho pode ir para a Secretaria de Portos. Foto: reprodução

Em edição especial a revista Época elege duas baianas

Em edição especial que chegou neste sábado (11/12) às bancas, a revista Época elege Os 100 Brasileiros Mais Influentes em 2010 . Duas baianas figuram na categoria artistas: Ivete Sangalo e Pitty . Vale a pena conferir!

Diplomas que serão entregues à presidente da República eleita, Dilma Rousseff

Os diplomas que serão entregues à presidente da República eleita, Dilma Rousseff, e ao vice, Michel Temer, foram confeccionados pela Casa da Moeda. Cópias ficarão em poder do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A diplomação será na próxima sexta-feira. Foto: reprodução.

Nicole Richie e Joel Madden se casaram ontem, em Los Angeles

Foto: reprodução. Nicole Richie e Joel Madden se casaram ontem, em Los Angeles, informou o site “PopCrunch”. De acordo com a publicação, a cerimônia foi discreta e Paris Hilton, apontada como a melhor a amiga de Nicole, foi a maior ausência sentida na festa, que reuniu Gwen Stefani, Ashlee Simpson, Benji Madden e Samantha Ronson.  A noiva usou modelito  Marchesa avaliado em US$ 20.000.

Hoje Silvio Santos completa 80 anos

Hoje Silvio santos completa 80 anos . Considerado um dos maiores ícones da TV brasileira e pai de seis filhas, Silvio Santos continua na frente das câmeras. No ar desde a década de 1960, Silvio festeja a data com uma trajetória marcada por inúmeros sucessos e algumas decepções, sendo a mais recente o rombo de R$ 2,5 bilhões no banco PanAmericano, empresa que faz parte de seu grande império. Além do canal, criado por ele 1981, Silvio também comanda, ao lado das filhas, a Jequiti Cosméticos, a empresa de carnês Baú da Felicidade e o Banco Panamericano. Fotos: reprodução.

Hebe Camargo careca estampa a capa da revista “Veja São Paulo”

Não é à toa que Hebe Camargo está até hoje nas telinhas. Uma foto de Hebe Camargo careca estampa a capa da revista “Veja São Paulo” desta semana. A foto, tirada durante o tratamento contra o câncer foi cedida pela própria apresentadora. Uma bela mensagem de que é possível  vencer o câncer.

NO CLIMA DE CONFRATERNIZAÇÃO, MARIA BONITA ENTREGA CHEQUE À CAASAH ATRAVÉS DE LICIA FABIO

É das mãos de Licia Fabio, em coquetel de confraternização na Maria Bonita, no Salvador Shopping, na próxima terça-feira (14), a partir das 18h, que representantes da Caasah – Casa de Apoio e Assistência ao Portador do Vírus HIV/AIDS – recebem os cheques com valores arrecadados em bazar da marca e da Maria Bonita Extra, no Iguatemi, no mês de novembro. No tradicional Bazar de Inverno das grifes, peças da coleção passada foram vendidas com descontos especiais e 1% da renda líquida foi revertido à instituição.

Para os descolados...

Para os descolados: chegou nas araras da Paradoxus, no Shopping Barra,  Armani Jeans.  A coleção acompanha o calendário de lançamentos no Hemisfério Norte e na Europa, reunindo casacos de lã e jaquetas que são ideais para quem vai enfrentar o frio em viagem de férias.