Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 4, 2010

Paulo Borges o mais novo cidadão soteropolitano...

Paulo Borges recebe o título de cidadão soteropolitano, dia 7 de setembro, na Cãmara Municipal na cidade do Salvador! Foto: reprodução.

Carol Magalhães matando saudades de sua terrinha natal...

Carol Magalhães passando o final de semana em Salvador. Hoje ela passeia na Baia de Todos os Santos relembrando sua infância quando vereneava na Penha. No domingo, Carol retorna ao batente em  São Paulo, mas prometeu passar o Natal em sua terra Natal ao lado dos seus familiares.

Agenda Amélia Duarte 2011 no Palacete das Artes Rodin Bahia!

É hoje o lançamento da   Agenda Amélia Duarte 2011 , das 10 às 14 h , no Palacete das Artes Rodin Bahia, Na quinta  versão da  publicação  estão além das informações sobre nutrição e alimentos, orientações práticas como por exemplo : alimentação ideal para viagens longas de avião , tabela de calorias de bebidas alcoólicas,  orientações para mulheres que estão amamentando, como arrumar uma mesa , regras básicas na arte de comer. Duranye o brunch de lançamento latas de leite em pó destinadas à creches carentes,  serão  bem vindas e trocadas por  exemplares das agendas. Foto: divulgação.

Foi um sucesso o lançamento da campanha “Um carinho pra você

Foi um sucesso o lançamento da campanha “Um carinho pra você”, promovida pela marca baiana Vivire em benefício do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), que aconteceu na loja do Shopping Barra. Clientes e jornalistas prestigiaram a iniciativa, que esse ano tem o apoio da cantora Ivete Sangalo estrelando as peças da campanha, e do cartunista Flávio Luiz, que assinando a arte das camisetas à venda. Ivete foi representada por Cynthia Sangalo, já que está em São Paulo cumprindo a agenda de lançamento do DVD gravado no Madison Square Garden. Cynthia Sangalo e Virgínia Moraes