Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 5, 2010

Ellen Jabour e Caroline Bittencourt na balada em Salvador

Lindas e maravilhosas Ellen Jabour e Caroline Bittencourt participaram do evento  Runway Party, em Salvador.  A Uma festa que reuniu a batida eletrônica de TOPs DJs, como Kaskade, Alê Rauen e Sandro Horta, com desfile de moda. Foto: Fred Pontes

Wagner Moura trabalhou com Michelle Marie Magalhães

Gente saiu na coluna de Janete Freitas e eu fiquei super orgulhosa. Realmente este talento fez parte do meu de minha equipe  e foi um privilégio trabalhar com Wagner Moura. Publicar postagem

Sucesso total a exposição Sant'Ana com direito a prorrogação...

Em função do sucesso, a “Exposição Sant´Ana: Imagens seculares e uma história com novos olhares”, será prorrogada até próximo dia 21. A decisão foi da diretora do Museu de Arte da Bahia, Silvia Athayde, e do Pe Abel Pinheiro, que resolveram prorrogar as visitas gratuitas do público. No local, estão expostas 39 obras dos principais artistas baianos que se debruçaram sobre a iconografia de Senhora de Sant´Ana, avó de Jesus Cristo, numa ação de reinterpretação artística da sua imagem. É bacanérrima! Fotos: divulgação.

Fergie fez uma foto especial em seu último show...

Fergie, vocalista de uma das bandas mais populares da atualidade, fez uma aparição especial no lounge da Avon, antes do show do Black Eyed Peas, no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 4 de novembro. Foto: divulgação.

AQUARELA TERRA E MAR !

O grupo Aquarela do Samba, o Resgate do Samba Clássico, está em temporada de show em plena Baía de Todos os Santos. É que o grupo, formado por admiradores do verdadeiro samba clássico, passa a fazer, aos sábados à noite, o barco do “Aquarela do Samba no Mar”. Saindo às 20h30 do saindo do Terminal Marítimo de Salvador (Comércio), numa escuna para 100 pessoas, o barco do “Aquarela do Samba no Mar”, tem ingressos a R$ 40,00 por pessoa. O próximo dia de saída é 06.11. Para reservar, basta ligar para (71) 9199-7411 (Wilson Sales). A viagem dura cerca de três horas e há um bar a bordo, onde os passageiros podem comprar bebida e comida. Aos sábados à tarde o Aquarela faz shows no bar e restaurante “Meu Chapa”, em Stella Mares , sempre a partir das 15h.

César Romero BRamante 40 anos Pinturas

Hoje é o vernissage do grande César Romero em comemoração aos 40 anos de pintura. A abertura da mostra será às 19hs para convidados. A exposição para começa amanhã e vat até o dia 05 de dezembro, no Palacete das Artes Rodin Bahia.

I Festival de Documentário de Cachoeira – CachoeiraDoc

A cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, reconhecida como "Cidade Monumento Nacional", celebrará a produção documental nacional e internacional, com a realização do I Festival de Documentário de Cachoeira – CachoeiraDoc, que acontecerá de 05 a 11 de novembro.  Durante uma semana, serão exibidos 41 filmes, entre curtas e longas-metragens, haverá ciclo de conferências, oficinas e homenagens a diretores nacionais consagrados. A abertura acontecerá na praça da Aclamação, com a exibição do documentário “Nanook do Norte”, do pioneiro Robert Flaherty, com execução de trilha sonora ao vivo, composta especialmente para a ocasião. O festival acontecerá no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da UFRB, com entrada franca. Mais informações sobre a programação no site www.cachoeiradoc.com.br.

Nenga pilotando o ritmo anos 70 e 80, logo mais à noite...

Hoje tem Dj Nenga tocando anos 70 e 80 no espaço de eventos da Cantina Cortile.