Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 20, 2010

Espaço Casa Cor Bahia 2010, simplesmente bacanérrimo, amei

Já visitou a Casa Cor Bahia 2010? Faltou tempo? Aproveita o fim de semana, os espaços estão bárbaros... Foto: Valtério

Havaianas assinadas pela estilista Daniella Helayel

Eu achei o máximo: Havaianas assinadas pela  estilista Daniella Helayel, da Issa.  Combinando com a marca londrina, as estampas são super femininas e a  boa notícia é que poderemos comprar aqui no Brasil, pois os modelos serão vendidos nas lojas e franquias da marca.

Modelitos para as festas de fim de ano....no Yacht Summer Fashion

Já para Regina werckerle, celebração é a palavra de ordem da Paradoxus para o Alto Verão 2010/11, que será lançando no dia 28 de outubro (quinta-feira), no encerramento do Yacht Summer Fashion. A poderosa multimarcas convida todas as mulheres a entrarem no clima de festas e celebrarem todos os momentos da temporada mais agitada do ano.

Sofisticadas pencas com pimentas, figas, amuletos e guias de santos

Um mix que reúne criações ainda inéditas, peças recém lançadas na passarela do Barra Fashion Mall e itens mais desejáveis de seus catálogos. Assim é formada a coleção que Carlos Rodeiro leva para a passarela do Yacht Summer Fashion, quinta-feira (28/11), no encerramento do evento do Yacht Clube da Bahia.  Entre elas as sofisticadas pencas com pimentas, figas, amuletos e guias de santos; o poderoso Sagrado Coração de Jesus todo cravejado em rubis e brilhantes; a famosa versão da fita do Nosso Senhor do Bonfim; e o valioso Divino Espírito Santo.  Lindasssssssssssssss.

Show de lançamento do DVD Naturalmente Acústico Margareth Menezes

Vem diretamente de Portugal o mais novo convidado confirmado para o show de lançamento do DVD Naturalmente Acústico, de Margareth Menezes: Luís Represas. O cantor participou da gravação do CD/DVD na faixa Um caso a mais, composta por ele mesmo em 1987 e gravada em dueto com Margareth. Os vídeos (não oficiais) da música no Youtube, mesmo sem trabalho de divulgação, já foram vistos mais de 100 mil vezes. No show, além de Um caso a mais, eles vão cantar uma outra música, sobre a qual Margareth ainda faz segredo. SERVIÇO: Show de lançamento do DVD Naturalmente Acústico Data: 24/10/2010 (domingo) Local: Concha Acústica (TCA) Horário: 18h30 Ingresso: R$30 (inteira) e R$ 15 (meia) Onde comprar: bilheterias do TCA no próprio teatro ou nos SACs dos shoppings Iguatemi e Barra.