Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 25, 2010

Parabéns!

A rede Outback Steakhouse, presente nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Ribeirão Preto, foi eleita pela Revista Exame e pelo Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC) como a melhor empresa da área de Alimentação e Bebidas em atendimento ao consumidor.

De volta!

A estilista venezuelana Carolina Herrera e sua filha, Carolina Herrera Pelajo, voltam ao Brasil, em outubro. Para ver de perto a loja do Shopping Cidade Jardim. Foto: reprodução.

Trabalhando!

Kátia Guzzo está no arraial da TV Bahia. Plantão total no estúdio na cobertura total do São João . Ela merece um licor de Jenipapo!

Alô Paozinho!

Cintia Carvalho tem uma missão extra nos dias de jogo do Brasil, além de torcer para a seleção: conseguir a atender a todos os antenados que recebem em casa e sabem que não tem coisa melhor que o pãozinho delícia para uma reunião de amigos, todos adoram! E o de Cintia e da sua "ALÔ PAOZINHO" fazem jus ao nome é DELÍCIA mesmo! E você cara-palida ja encomendou o seu? (71) 3267-2525 .

Animadíssimo!

Celinha e Bel Silva estão na Fazenda em Cabaceira,-BA  com mais de 10 hóspedes. Na noite de São João a festa foi na casa de  Jacira e Albérico Mascarenhas. Foto: reprodução.