Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 2, 2009

Niver de Amador...

Tem festão dia 12 de dezembro no apê do charmoso arquiteto Marlon Gama. É o aniversário de Amador Moura. Uma noite que promete só gente bacana!

Os parabéns do dia.....

A aniversariante do dia é a carioca Anna Maria Tornaghi na foto com o amigo e colunista Lázaro Medeiros. Da Bahia um axé especial! Foto: reprodução.

Hoje no Armazém Vilas.....

O Armazém Vilas continua a todo o vapor nas noites de quarta-feira. É que a banda Filhos de Jorge se apresenta com todo o seu estilo inovador nos ensaios semanais, junto com o grupo Batifun. A cada semana, a Filhos de Jorge conquista ainda mais o público com sua irreverente forma de cantar, tocar e embalar os seus shows. A mistura de toques de axé percussivo e ritmos latinos do grupo, junto com o samba baiano do Batifun, de Marcelo Timbó, está sendo mais do que aprovada no Armazém Vilas, que lota a cada quarta-feira e promete agitar o verão da cidade.

Boa Tarde, boa música...

O projeto “Boa tarde, boa música”, que acaba de ser lançado em Salvador, tem o nobre objetivo de incentivar a MPB baiana. A cada dois meses, dois artistas de peso nacional se apresentarão ao lado de artistas locais, estimulando a cena musical regional de estilo semelhante. A primeira edição do evento será no próximo dia 08 de dezembro, no Bahia Café Hall, com shows de Isabella Taviani, Maria Gadú, Thati e Daniela Tourinho. As duas primeiras, já conhecidas nacionalmente, dividem o palco com as revelações baianas do pop rock.

No próximo sábado...

Para celebrar seus 25 anos de trajetória artística, a bailarina Suzana Rusch e um elenco formado por duzentas bailarinas comandarão o espetáculo de dança Tributo de Prata – Scheherazade. A apresentação única acontece neste sábado, dia 5 de dezembro, às 16h30min, no Teatro Yemanjá, no Centro de Convenções encerrando a programação do espaço que fecha para reforma. As coreografias marcam o início da  Etudes  no cenário do  ballet clássico baiano e prestam uma homenagem aos profissionais e alunos que fizeram parte da trajetória artística de Suzana Rusch. Suzana Rusch Foto: Rita Araujo

Dica de Natal...

Uma dica para presente de Natal é a Água de Colônia 21, que tem em sua essência fundo amadeirado, notas florais e cítricas e pinceladas delicadas de especiarias exóticas. Para o 21, a inspiração veio do toque dos tecidos e o ambiente da mulher Le Lis Blanc. O novo cheiro tem um aroma atemporal, vibrante, intenso e instigante onde prevalece o sentido “Simple is More”.