Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 25, 2014

Sabrina Furtado em jantar na Rolex.

Sabrina Furtado em jantar na Rolex. A empresária Sabrina Furtado representou a Martha Paiva na “Milano Fashion Week”, que terminou na ultima segunda-feira, dia 22, na cidade que é considerada a capital europeia das tendências mundiais. Além dos desfiles das novas coleções de marcas globais, como Prada, Fendi, Bottega Veneta, Moschino, Emilio Pucci e Salvatore Ferragamo, Sabrina aproveitou a viagem de turismo pela Itália para fazer pesquisa de estilo na Galleria Vittorio Emanuele, na Piazza Duomo – e também conhecer outros grandes eventos do mercado de luxo, como o jantar para convidados oferecido pela Rolex em Portofino, a exclusiva riviera italiana localizada na região da Ligúria, em Génova.

Mulheres da sociedade na passarela!

Mulheres da sociedade na passarela! Um time da sociedade deu um charme especial no desfile do Garimpo Barra Fashion para a Paradoxus. Confira mais fotos aqui no site Michelle Marie.                                                                      Na foto: Bárbara Borges

Jatinho de Ivete á venda!

Jatinho de Ivete á venda! Quer comprar um jatinho? Fica aí a dica para os apaixonados por Ivete Sangalo que está disposta a vender a sua aeronave particular. Confira aqui..

Clicquot Yellow Trailer

Clicquot Yellow Trailer Espia que bacana: Acaba de chegar ao renomado restaurante Clos, na Vila Nova Conceição, do premiado restaurateur Marcelo Fernandes, o Clicquot Yellow Trailer. Amei veja mais aqui..

CRIANÇAS CARENTES EXPÕEM ARTE NA ARENA FONTE NOVA

CRIANÇAS CARENTES EXPÕEM ARTE NA ARENA FONTE NOVA O esporte mais popular do mundo, o futebol, tem sua magia ressaltada em forma de arte, na exposição “O que Salvador tem para mostrar nos eventos esportivos”, que está em cartaz no Lounge Premium da Itaipava Arena Fonte Nova. Vale a pena conferir, veja aqui!

Chairman's Award da FORD!

Chairman's Award da FORD! A César o que é de César... Hoje a Concessionária Indiana Paralela amanhece em festa recebendo convidados especiais para brindar prêmio máximo da Ford pela excelência em satisfação do cliente. Vem ver..

Uma dica MM!

Uma dica MM! Como eu adoro esta loja, fica aí a dica para vocês: A loja Granado será inaugurada hoje, no 3º Piso Sul, do Shopping Barra.

Historias escondidas ao norte de Paris

Historias escondidas ao norte de Paris Historias escondidas ao norte de Paris. Isso mesmo, vem cá espiar fotos maravilhosas da Abadia de Royaumont, localizada perto da vila de Asnières-sur-Oise , em Val-d'Oise, que faz parte da historia da França.

FÁBIO SANDE ASSINA O TRAJE TÍPICO DA MISS BAHIA PARA O CONCURSO MISS BRASIL 2014

FÁBIO SANDE ASSINA O TRAJE TÍPICO DA MISS BAHIA PARA O CONCURSO MISS BRASIL 2014 . Veja aqui a matéria...

Rede Bahia

Rede Bahia Quem chega para integrar a Rede Bahia, maior grupo de comunicação do Norte/Nordeste, é o executivo Ênio Vergeiro. Ele vai assumir o cargo de diretor Regional do escritório comercial de São Paulo. Lei aqui a matéria.