Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 19, 2011

Exposição bacanérrima com Nelson Lerner em Salvador!

Uma exposição bacanérrima com Nelson Lerner reuniu muita gente  na Paulo Darzé Galeria de Arte, no bairro da Vitória, em Salvador. Uma trajetória de mais de cinquenta anos, uma carreira singular, um papel relevante no circuito artístico brasileiro, faz de Nelson Lerner um dos artistas mais importantes do Brasil. Vale a pena conferir, a mostra fica em cartaz até 24 de setembro! Anteninha mm passou por lá, veja as fotos. Alejandra Muñoz Manoel Sampaio e Araci Tanan                                                                             Cica Lima                                                                       Ramiro Bernabó                                                            Zélia Nascimento e Adelia Xavier

Helena Mottin congestionamento na Mário Ferraz

Helena Mottin recebendo para um brunch de lançamento da Coleção Primavera-Verão, dia 1 de setembro, em Sampa. Congestionamento certo na Mário Ferraz a partir das 13 horas.

Residencial da Via Célere

Foi na quarta-feira o coquetel em comemoração de entrega da Mansão Ipiranga, o primeiro residencial da Via Célere no Brasil que contou com as presenças de autoridades, representantes da incorporadora e moradores. Josinha Pacheco prestigiou o evento, ao lado do anfitrião da noite, Rodrigo Dratovsky, diretor geral da incorporadora.

Salto alto!

Daniela Magalhães recebendo Bárbara Leao para um bate papo com 50 clientes, dia 25, a partir das 18 horas.

Degustação de brigadeiros gourmet!

Irá Sales apresenta a coleção Primavera - Verão 2012, dia 20 de agosto,  na Alameda Umbuzeios em Salvador. All-day degustação de brigadeiros gourmet. Oficina dos Smurfs no jardim para as crianças.

Coleção primavera da CR Su Misura.

Rita Barros e Carlos Rodeiro recebem convidados e imprensa em torno do lançamento da coleção primavera-verão 2012 da CR Su Misura, nessa terça-feira, 23 de agosto, a partir das 18h30. Nas araras da loja na Ladeira da Barra, que é queridinha entre modernos e antenados, muitas novidades para homens e mulheres que valorizam looks sofisticados, urbanos e casuais.  As comidinhas e bebidinhas levam a assinatura da promoter Marta Góes, que promete um menu repleto de novidades e com a cara da estação mais calorosa do ano.

Festival de Trufas Negras!

Para muitos baianos, o Festival de Trufas Negras que Edinho Engel comanda ao lado do chef Claudio Savitar nos dias 23 e 24 de agosto, no Amado, será a primeira oportunidade de experimentar a deliciosa – e valiosa – iguaria. O chef convidado é um dos maiores produtores do tubérculo na Toscana, dono da fattoria (ou fazenda de trufas) Savitar, que atualmente fornece o produto para restaurantes de alta gastronomia nos Estados Unidos e na Ásia, além do Brasil, para onde as trufas e seus derivados chegam através da Toscana, empresa importadora dos produtos da marca Savitar. Manteiga e azeite, entre outros produtos trufados, chegam às mesas brasileiras através do empresário Alexandre Callas, que estará em Salvador durante o evento.

Tribais estampam os maiôs e biquínis!

Editor da revista Vanity Fair e um dos nomes mais conhecidos da moda mundial, o inglês Michael Roberts é quem assina quatro estampas com desenhos e recortes exclusivos para a marca paulista de moda praia SkinBiquini. A inspiração para a coleção especial veio do continente africano, e, por isso as máscaras tribais estampam os maiôs e biquínis que chegam as araras da loja Paradoxus, no Shopping Barra, esse mês.