Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 24, 2009

João Dória , gente do bem......

João Doria Jr,  já está organizando a 7ª edição do Natal do Bem.  empresário arrecadar R$ 4 milhões, a serem destinado a oito instituições. O evento acontece dia 15 de dezembro, no Grand Hyatt. Com show de Claudia Leitte. Foto: reprodução.

Luxo estilo novaiorquino.....

Quem marcou presença pôde conferir em primeira-mão a mais badalada casa noturna de São Paulo, ao som de Derryl Cole. Uma noite deslumbrantes ao estilo novaiorquino. Os sócios Amaury Jr., Amir Slama, Duda Ferreira, Alexandre Cerqueira, Danielle e Vanessa Glaz receberam os convidados numa festa marcada pelo luxo e sofisticação. A inauguração do clube privê foi prestigiada por vários famosos. Veja quem passou por lá. Bete e Marcos Arbaitman Hebe Camargo e o sobrinho Claudio Anita e Luiz Carlos Miele Tania Rolim, Eduardo Scarpa e Fernanda Rolim Maria Tereza e David Uip Fotos: divulgação.

Design do autor.....

Foi na Home Design Casual, a abertura da coleção ‘Design do Autor’ que tem como destaque a curadoria de Sérgio Rodrigues - designer responsável pela seleção das 16 peças que constituem a nova linha. Os anfitriões da noite, Manuela Andrade e Maurício Lins receberam os convidados com muita música e um delicioso coquetel. O designer Sérgio Rodrigues com os anfitriões Manuela Andrade e Maurício Lins e a designer Rejane Leite uma das selecionadas