Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 25, 2012

Jornal do Brasil - Internacional - Na ONU, Dilma critica política de combate à crise mundial econômica

Jornal do Brasil - Internacional - Na ONU, Dilma critica política de combate à crise mundial econômica

Pouco mais de uma semana depois de estrear em São Paulo, a Oito7Nove4 já comemora o sucesso e a repercussão da apresentação.

Oito7Nove4 já comemora o sucesso!

O enólogo João Valduga, proprietário da vinícola Casa Valduga desembarca em Salvador para comandar ao lado de Ana e Cezar Bagesteiro, seus representantes na Bahia o “Valduga Wine Show, um evento destinado a mostrar aos baianos os vinhos,os espumantes e produtos gourmets produzidos pelas Casa Valduga, Domno e Casa Madeira.

Quem vem!

Rubens Barrichello já decidiu e vai estrear na Stock Car em outubro. O ex.F1 vai competir nas três últimas etapas desta temporada, inclusive na Corrida do Milhão.

Rubens Barrichello na Stock Car!

Nino Nogueira promove seu tradicional Caruru para Cosme & Damião, na próxima quarta-feira (26/09), a partir das 13hs, em agradecimento ao sucesso da Nino Nogueira Decor, no Rio Vermelho.

Tradicional Caruru de Nino Nogueira!

Antes de agitar o bairro da Liberdade com seu arrastão para comemorar do jeito que mais gosta seu aniversário, o cantor Márcio Victor vai reunir um grupo de amigos e familiares para um jantar especial no Zen Thai Lounge. Muito mais aqui...clique

Márcio Victor festeja nova idade!

Rita Magalhães festeja a nova idade hoje durante encontro de amigos no Leopoldina.

Niver de Rita Magalhães